Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Kylie Jenner acusa Blac Chyna de tentar atacá-lo com uma faca

Tyga, ex de Kylie Jenner, acusa Blac Chyna por atacá-lo enquanto namoravam.

@helograssi | Publicado em 26/04/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyga, ex de Kylie Jenner, acusa Blac Chyna por atacá-lo enquanto namoravam. - Getty Images
Tyga, ex de Kylie Jenner, acusa Blac Chyna por atacá-lo enquanto namoravam. - Getty Images

Durante a segunda semana de julgamento do caso Blac Chyna vs. Família Kardashian, a família mais popular do mundo está tendo a chance de depor e contar o seu lado da história. A modelo Blac Chyna está processando a família Kardashian em U$1 milhão, alegando que a família exerceu difamação e usou de sua influência no canal E! para cancelar o spin-off de Keeping Up With the Kardashians, Rob & Chyna.

Hoje (26) é dia da caçula das irmãs Kardashian-Jenner, a mãe da Stormi e CEO da Kylie Cosmetics, Kylie Jenner, dar o seu depoimento defendendo sua família e seu irmão, Robert Kardashian, que alega ter vivido um relacionamento abusivo com Blac Chyna. O depoimento de Kylie é muito importante, afinal, além de serem ex-cunhadas, Chyna e Kylie dividem um ex-namorado, Tyga.

Tyga namorou com Blac Chyna de 2011 a 2014. Então, o rapper namorou Kylie Jenner de 2014 até 2017, enquanto Chyna começou a namorar com Rob Kardashian em 2016.

De acordo com o testemunho de Kylie, o relacionamento dela com a ex-cunhada, foi turbulento, no entanto, procuraram se manter pacíficas por Rob e pelo filho que Tyga tem com Chyna. Kylie confessou que, em 2016, quando Rob e Chyna assumiram o seu relacionamento, o rapper expressou preocupação com o então cunhado, já que Chyna era agressiva com ele.

“Quando estávamos namorando, ele me mostrou os problemas que ele tinha com a Chyna. Ele me mostrou uma cicatriz que ele tem no braço, que ele disse que foi ela quem fez essa cicatriz, com uma faca. Ele expressou para mim o abuso dela de drogas e álcool, acho que ele disse que ela estava alterada quando o acertou” contou a bilionária.

Kylie também disse que ela e Tyga tentaram alertar Robert, mas a decisão final era dele: “Eu estava um pouco preocupada pelas coisas que ouvi do Tyga. Senti que era meu dever avisá-lo das minhas preocupações, no entanto, a decisão era dele.”

Ao ser questionada se pensava que Chyna começou a namorar com Robert para se aproximar de Tyga, novamente, ela respondeu: “Pelo bem de Robert, eu esperava que não.”


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!