Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Estrela mirim que virou meme icônico morre de forma inesperada

Kailia Posey, de Toddler & Tiaras, morre de forma inesperada.

@helograssi | Publicado em 04/05/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela mirim que virou meme icônico morre de forma inesperada - Reprodução/Internet
Estrela mirim que virou meme icônico morre de forma inesperada - Reprodução/Internet

Kailia Posey, estrela do reality show americano Toddlers & Tiaras, está morta aos dezesseis anos. A mãe de Posey, Marcy Posey Gatterman, anunciou a morte da adolescente pelas redes sociais: “Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma pequena e linda menina se foi. Por favor nos dê privacidade enquanto passamos pelo luto de Kailia.”

A mãe, Gatterman, não especificou o motivo da morte da garota, no entanto um representante do centro médico do contato de Whatcom em Washington confirmou que a morte inesperada de Posey está sendo investigada e que, logo, será solto para a imprensa, que segue em luto pela adolescente.

Marcy Posey postou foto da filha, Kailia, alguns dias antes de sua morte, no seu baile escolar. Em sua escola, Kailia se destacou pelas boas notas e comportamento.

Kailia Posey apareceu pela primeira vez na televisão no reality show da TLC, que ficou no ar durante os anos 2009 e 2013, e contava a história de crianças que competiam em concursos de beleza infantis, os famosos beauty pageants. No entanto, Kailia se destacou das demais quando um GIF de seu sorriso perverso, um dos primeiros memes da última década, viralizou por toda a internet.

Após o final do reality, Kailia continuou no circuito de concursos de beleza e anunciou em seu Instagram, em Janeiro, que estava planejando se preparar para o concurso Miss Teen Washington, que aconteceu em Fevereiro.

Além dos estudos e de toda a preparação que exigem os concursos de beleza, Posey também tinha um hobby surpreendente: Contorcionismo! A adolescente postava em suas redes os detalhes do seu treinamento, suas metas e suas conquistas. Kailia também tinha a ambição de se tornar uma comissária de bordo quando se formasse na escola.

Gif que lançou Kailia Posey ao estrelato.
Kailia aos oito anos.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!