Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Comportamento de Cara Delevigne está assustando os fãs; entenda!

Possível abuso de drogas de Cara Delevigne está assustando os fãs da modelo.

@helograssi | Publicado em 18/05/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comportamento de Cara Delevigne está assustando os fãs; entenda! - Getty Images
Comportamento de Cara Delevigne está assustando os fãs; entenda! - Getty Images

O comportamento de Cara Delevigne no Billboard Music Awards, que aconteceu no último domingo (15) está preocupando os fãs da atriz e modelo. Além de garantir uma rivalidade com a rapper Megan Thee Stallion, o jeito que Cara tem agido, tanto na premiação quanto em outros eventos, foi o motivo de especularem que ela estaria abusando de drogas.

Alguns fãs nas redes sociais estariam desenterrando vídeos e fotos de momentos em que Cara apresentou um comportamento bizarro, como quando foi ao show da rapper Azealia Banks, subiu ao palco e lambeu a rapper, da altura da coxa até a cintura enquanto Banks se mostra incomodada com o ato.

Os internautas apontam que essa maneira de agir de Cara pode estar relacionada com o uso de substâncias ilícitas como cocaína. A droga é uma substância estimulante do sistema nervoso central e seus efeitos incluem euforia, paranoia, sensação de auto-confiança, prazer, aumento das sensações sexuais e irritabilidade. Delevigne já foi vista usando a droga, no entanto, acredita-se que ela estaria exagerando na quantidade.

PASSOU DO PONTO?

Passou do ponto? Cara Delevingne vem sendo assunto recorrente nas redes sociais desde o Billboard Music Awards, que aconteceu no último domingo (15). O motivo? Muitas pessoas notaram que a modelo pode ter ultrapassado limites em sua interação com ninguém menos do que Megan Thee Stallion.

Muitos prestaram a atenção nos momentos das duas na premiação. Primeiro, quando viram Cara Delevingne mexer no vestido de Megan enquanto a rapper posava no tapete vermelho. Em outro ângulo, a modelo ainda podia ser vista admirando Megan, literalmenta a espionando atrás de uma parede.

Depois, foi mostrado que o assento de Megan foi colocado logo atrás do da rapper Doja Cat – e ao lado de Cara Delevingne. Vários vídeos das três foram gravados e compartilhados nas redes sociais, mostrando um momento em que Doja e Megan estavam conversando, e Cara entrou no meio da conversa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!