Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Usher quer dançarinas de pole dance no show do Super Bowl: "Fazer história"

Segundo o Page Six, Usher tem grandes planos para sua apresentação no Super Bowl 2024

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/09/2023, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usher quer dançarinas de pole dance no show do Super Bowl: "Fazer história" - Getty Images
Usher quer dançarinas de pole dance no show do Super Bowl: "Fazer história" - Getty Images

Confirmado no último domingo (24) como a grande atração do show de intervalo do Super Bowl 2024, Usher já tem planos para a sua futura apresentação. De acordo com informações do Page Six [via Papelpop], o astro pretende "se destacar e fazer história". 

Segundo o site, o cantor deseja levar para o palco um grupo de dançarinas de pole dance e patins, no entanto, se preocupa com o público conservador e com os fãs mais jovens que estarão assistindo, apesar de estar focado em fazer uma apresentação marcante. 

Ele quer se destacar e fazer história como um dos maiores artistas a atingir o cenário mundial. Beyoncé, Rihanna, Dr. Dre, Prince e Michael Jackson criaram momentos memoráveis ​​e agora Usher está subindo ao palco e quer fazer algo diferente, inesquecível e extravagante”, disse uma fonte. 

Vale lembrar que famoso evento acontece em 11 de fevereiro de 2024, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. "É uma grande honra finalmente poder dar um check em uma performance no Super Bowl de minha lista de desejos. Não posso esperar para mostrar ao mundo um show diferente de tudo que vocês já viram de mim", disse o cantor em comunicado oficial. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!