Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift anuncia regravação de 1989: "Este álbum mudou a minha vida"

1989 (Taylor's Version) será lançado em 27 de outubro. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 10/08/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift anuncia regravação de 1989: "Este álbum mudou a minha vida" - Getty Images
Taylor Swift anuncia regravação de 1989: "Este álbum mudou a minha vida" - Getty Images

Vem aí! Após "Speak Now", o álbum "1989" é o próximo disco de regravações de Taylor Swift. A notícia foi contada aos fãs, oficialmente, durante o último show da primeira etapa da "The Eras Tour", em Inglewood, Califórnia, nos Estados Unidos. 

Com data de lançamento marcada para 27 de outubro, “1989 (Taylor’s Version)” chegará acompanhado de 21 faixas, sendo 5 inéditas. Confira, abaixo, a capa do projeto: 

"Este álbum mudou a minha vida de incontáveis formas", declarou a cantora nas redes sociais. "Para ser perfeitamente honesta, esta é a minha regravação preferida entre todas as que fiz, porque as cinco faixas inéditas são insanas. Mal posso acreditar que elas ficaram para trás na versão original. Mas não por muito mais tempo!".

Lançado em 2014, "1989" conquistou o prêmio de "Álbum do Ano" no Grammy Awards e presenteou os fãs com grandes hits como "Shake It Off" e "Blank Space".

Vale lembrar que Taylor Swift vem ao Brasil em novembro deste ano para uma série de apresentações da “The Eras Tour”. Todos os seis shows já confirmados, em São Paulo e no Rio de Janeiro, estão com ingressos esgotados.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!