Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

She’s back! Rihanna lança teaser de participação no Super Bowl; assista

Marcando seu retorno na música, a apresentação acontece em 2 de fevereiro. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 13/01/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
She’s back! Rihanna lança teaser de participação no Super Bowl; assista - Getty Images
She’s back! Rihanna lança teaser de participação no Super Bowl; assista - Getty Images

She’s back! Na manhã desta sexta-feira (13), Rihanna divulgou em sua conta oficial no Twitter o primeiro teaser de seu show de intervalo no Super Bowl 2023. A apresentação, que marca seu retorno na música, terá 15 minutos de duração e acontecerá no próximo dia 2 de fevereiro, no estádio do Arizona Cardinals, em Phoenix.

Assista ao teaser:

Após seis longos anos longe dos palcos, Riri foi confirmada como a atração principal do show de intervalo do Super Bowl LVII em setembro de 2022, surpreendendo a todos. A notícia veio após a gravadora Roc Nation e a NFL publicaram uma mesma foto do braço da artista segurando uma bola de futebol americano, nas redes sociais.

“Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo”, disse Jay-Z no anúncio oficial. “Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou uma das artistas mais proeminentes de todos os tempos. Self-made em negócios e entretenimento’’, completou o rapper e fundador da Roc Nation, a gravadora que produz o show de intervalo.

O último álbum lançado por Rihanna foi ANTI, em 2016, mesmo ano em que aconteceu sua última turnê. Apesar de afastada da carreira musical, a vida da artista, que teve seu primeiro filho com A$AP Rocky em maio do ano passado, continuou agitada. Riri se tornou bilionária em 2021 e a musicista mais rica do mundo, graças ao império que construiu com sua linha de maquiagem, a Fenty Beauty, e a linha de lingerie, a Savage x Fenty.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!