Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira diz que virá ao Brasil com nova turnê: "Não pode faltar"

Turnê mundial de Shakira deve acontecer em 2024. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/09/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira diz que virá ao Brasil com nova turnê: "Não pode faltar" - Getty Images
Shakira diz que virá ao Brasil com nova turnê: "Não pode faltar" - Getty Images

Com planos de fazer uma turnê mundial em 2024, ano em que a colombiana também pretende lançar um novo disco, Shakira deixou os fãs brasileiros animados ao afirmar que sua série de apresentações também passará pelo país. 

"O Brasil não pode faltar […]. Tenho uma relação muito especial com o país e meus fãs brasileiros desde muito jovem", disse a estrela em entrevista à Vogue Brasil [via Popline]. 

Vale lembrar que, recentemente, a cantora entregou detalhes do novo projeto à Billboard. Além de revelar que marcou presença em um show da Renaissance World Tour, de Beyoncé, para fazer "anotações", Shakira também contou que um fator que ela gosta de considerar quando pensa em suas turnês é o valor do ingresso, pois ela se preocupa com a situação econômica de seus fãs.

No final das contas, quanto mais produção você tiver, maior será o valor dos ingressos, e gosto sempre de levar em conta o poder de compra dos meus fãs. Mas o mais importante para mim é a música, o repertório. É por isso que acho que essa será a turnê da minha vida, porque tenho tantas músicas que vai ser difícil sair do palco".

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!