Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira dedica música para babá que foi demitida por Piqué após descobrir traição; entenda

"El Jefe", nova música de Shakira, também traz supostas indiretas para o pai de Piqué

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/09/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira dedica música para babá que foi demitida por Piqué após descobrir traição; entenda - Reprodução/YouTube
Shakira dedica música para babá que foi demitida por Piqué após descobrir traição; entenda - Reprodução/YouTube

Mais uma! Na última quarta-feira (20), Shakira presenteou os fãs com "El Jefe", sua nova música em parceria com Fuerza Regida. Trazendo supostas indiretas e referências ao ex-companheiro, Gerard Piqué, a colombiana também cita Lili Melgar, a antiga babá de seus filhos, na canção. 

Criticando o capitalismo e a exploração do trabalhador, a estrela canta em um dos trechos: "Tenho um chefe de merda que não me paga bem. Eu chego a pé e ele em uma Mercedes-Benz. Ele me tem sob controle, aquele filho da p*ta. Você está sonhando em sair do bairro. Você tem tudo para ser milionário. Os boletos se acumulam, ser pobre é uma droga. Minha mãe sempre me dizia que estudar garantia tudo. Estudei e nada aconteceu, que vida tão dura. Trabalho mais do que um condenado, mas transo menos do que um padre."

Em seguida, Shakira manda uma possível indireta para o pai de Piqué: “Dizem por aí que não há mal que dure mais de cem anos. Mas meu ex-sogro ainda está por aí, sem bater as botas”.

E então, no verso seguinte, a estrela dedica a música a antiga babá de seus filhos, que foi supostamente demitida por Piqué após descobrir que ele estava traindo a cantora com sua atual namorada, a jovem Clara Chía

“Lili Melgar, é para você esta música, porque não pagaram sua indenização. Outra treta, como sempre”, dispara a cantora. A antiga funcionária, inclusive, faz uma pequena participação no clipe.

Os rumores dessa história ganharam ainda mais força após a filha da babá, Dariana Melgar, endossar a teoria no Twitter e dizer que "apesar de tudo, a mãe continua trabalhando com Shakira".

Dariana também compartilhou alguns tuítes que mencionavam a indenização. "Para quem não conhece o contexto dessa parte da música: ela é Lili Melgar, babá dos filhos de Shakira. Lili aparece no vídeo e Shakira menciona que não foi indenizada, sabe-se que Piqué não pagou o que lhe devia. Daí a referência."

Os rumores dizem que além de ser demitida pelo ex-jogador, Lili ainda foi ameaçada e não recebeu indenização. Tudo teria acontecido durante as viagens que Shakira precisou fazer em 2021 e 2022, época em que a babá percebeu que alguém estava comendo as geleias da cantora — que Piqué não gostava — enquanto ela estava fora. Além disso, Lili também teria encontrado roupas escondidas na casa. Após descobrir que a funcionária não havia recebido, a cantora teria pagado tudo o que ela tinha direito. 

Até o momento, a estrela colombiana não comentou sobre as referências na música. 

OUÇA "EL JEFE": 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!