Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez dubla áudio de "Sex and the City" para divulgar novo single - e Kim Cattrall reage!

"Single Soon", nova música de Selena Gomez, será lançada na sexta-feira (25)

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/08/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez dubla áudio de "Sex and the City" para divulgar novo single - e Kim Cattrall reage! - Getty Images
Selena Gomez dubla áudio de "Sex and the City" para divulgar novo single - e Kim Cattrall reage! - Getty Images

Selena Gomez usou um áudio de Samantha Jones em "Sex and The City" para divulgar sua nova música, "Single Soon", que será lançada na próxima sexta-feira (25). No vídeo publicado no Instagram, a cantora dublou um momento icônico da personagem interpretada por Kim Cattrall

Imitando um telefone com a mão, Selena dubla um "Olá". Em seguida, uma voz masculina responde: "Acabou! Eu falei para a minha esposa". Então Gomez replica: "Quem está falando?".

O áudio usado pela cantora faz parte do oitavo episódio da primeira temporada da série, quando Samantha fala ao telefone com um affair que se separou da esposa para ficar com ela. No entanto, a personagem não tem interesse seguir com o relacionamento.

No Twitter, a própria Kim Cattrall reagiu ao vídeo de Selena. "Eu aprovo essa mensagem", escreveu ela, acrescentando um emoji de beijo. 

"Single Soon", que, em tradução livre, significa "solteira em breve", chega na sexta-feira (25). De acordo com a cantora, a canção é "divertida" e "perfeita para o final do verão". 

A cantora, que está produzindo seu novo álbum, passou os últimos tempos focando na carreira de atriz e empresária. Os últimos trabalhos musicais solo de Gomez foram "Rare", disco de 2020, e "Revelación", EP em espanhol de 2021. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!