Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

RBD no Brasil? Jornalista diz que a banda vem em novembro!

O site oficial da banda mexicana também anunciou data e locais de algum evento misterioso. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 12/01/2023, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD no Brasil? Jornalista diz que a banda vem em novembro! - Getty Images
RBD no Brasil? Jornalista diz que a banda vem em novembro! - Getty Images

OMG! Segundo o jornalista José Norberto Flesch, os rumores de uma nova turnê do RBD eram reais e a banda mexicana deve passar pelo Brasil em novembro. A notícia vem após a reunião do grupo compartilhada nas redes sociais em dezembro.

Detalhes como datas dos shows, vendas de ingresso e cidades que a turnê passará ainda não foram divulgados, mas devem as informações devem chegar em breve, de acordo com José.

Além da afirmação de Flesch, nesta quinta-feira (12), o site oficial do RBD anunciou data e locais de algum evento misterioso que deixou os fãs intrigados. No dia 19 de janeiro, alguma coisa relacionado a banda irá acontecer nos Estados Unidos, México e no Brasil.

Nesta data, às 22h00, os fãs brasileiros poderão acompanhar o mistério de pertinho no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana, e em São Paulo, na Estação Sé de Metrô. Será que vem anuncio de show oficial por aí?


RBD: banda mexicana anuncia retorno com vídeo emocionante

O comeback é real! Nesta segunda-feira (19), Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, integrantes originais do RBD, compartilharam um vídeo emocionante nas redes sociais reforçando mais ainda os rumores de uma possível turnê de reencontro em 2023.

Após arquivarem todas as imagens de suas contas no Instagram e trocaram as fotos de perfil pelo logo original da banda mexicana, os integrantes publicaram um vídeo que mostra cenas da famosa novela Rebelde intercaladas com imagens de um reencontro recente do grupo. O único membro da banda que ficou de fora do movimento nas redes sociais e não apareceu no vídeo foi Alfonso Herrera, o Poncho.

Além disso, um site com uma contagem regressiva de 31 dias também foi criado. Na legenda do post, escreveram: “Soy Rebelde”. Confira:

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!