Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rauw Alejandro se despede de Rosalía em música de 5 minutos: "Vou chorar por você"

Rosalía e Rauw Alejandro terminaram o noivado após três anos juntos

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/08/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rauw Alejandro se despede de Rosalía em música de 5 minutos: "Vou chorar por você" - Getty Images
Rauw Alejandro se despede de Rosalía em música de 5 minutos: "Vou chorar por você" - Getty Images

Rauw Alejandro pegou os fãs de surpresa na tarde da última quinta-feira (10). Isso porque, o cantor de 30 anos lançou uma nova canção dedicada à ex-noiva, Rosalía. O astro confirmou o fim da relação de três anos com a cantora no mês passado. 

Intitulada a "Hayami Hana By Raúl", Alejandro abre o coração na faixa com mais de cinco minutos. Como uma carta de despedida, ele elogia Rosalía, nega os boatos de infidelidade e admite que não vai "bancar o forte" com o fim da relação. 

"Para o caso de nunca mais nos falarmos e meus olhos favoritos não olharem para mim de novo, eu faço isso para quando você quiser se lembrar, seu maluco que realmente te amou", canta Rauw [via Hugo Gloss]. 

E eu não vou bancar o forte. Eu não vou indo para a frente, aqui todo mundo sabe que eu vou chorar por você, vou sentir sua falta. Sim, não há nada a esconder aqui, mas há algumas coisas que eu quero tirar do meu peito."

Na canção, ele também fala sobre os rumores de que teria traído Rosalía com a também cantora Camila Cabello. "Serei muitas coisas, mas nunca infiel. Ela sempre teve a chave do meu celular, essa era outra coisa que não está em meu poder. Minha menina de vidro, meu barquinho de papel, você desarmou e eu tentei te consertar. Mesmo assim, eu estava longe de você. Você foi embora, eu fiquei. Agora não estou aqui, mas quero que saiba que você é mais forte do que pensa."

Alejandro também canta sobre o que espera para o futuro e afirma que não sente nenhum rancor. "Espero que um dia a gente possa rir do passado. Aqui não tem rancor, essa não é uma reclamação se você me deu os melhores dias. Por isso, eu tenho seu nome tatuado na minha barriga". 

"Ela é minha Motomami. O que virá a seguir? Eu não sei, mas eu sei que vai ser para você os GRAMMYs", diz ele no final da música. 

OUÇA A CANÇÃO:

Rauw e Rosalía começaram a namorar em agosto de 2021 e compartilharam os primeiros registros em redes sociais no mês seguinte. Em março deste ano, o ex-casal revelou a notícia de seu noivado no videoclipe da música "Beso", que faz parte de seu EP conjunto ''RR''.

Após a revista People revelar que eles não estavam mais juntos, o cantor usou as redes sociais para confirmar o fim do relacionamento e negar os rumores de traição. "Sim, Rosi e eu terminamos o nosso relacionamento há alguns meses. Existem mil problemas que podem provocar um término, mas, no nosso caso, não foi culpa de uma terceira pessoa ou uma infidelidade", disse ele em parte do comunicado. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!