Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pink mostra apoio a Britney Spears durante show em Detroit

Em meio ao polêmico divórcio de Spears e Sam Asghari, Pink alterou a letra de "Don't Let Me Get Me" para mostrar seu apoio à cantora

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/08/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink mostra apoio a Britney Spears durante show em Detroit - Getty Images
Pink mostra apoio a Britney Spears durante show em Detroit - Getty Images

Em meio ao polêmico divórcio de Britney Spears e Sam Asghari, Pink mostrou seu apoio à cantora durante show recente no Comerica Park, em Detroit, nos Estados Unidos. 

Durante a apresentação do hit "Don't Let Me Get Me", a estrela disse: "Doce Britney Spears", em vez de cantar a frase original, que diz: "Cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears". 

"Ela é tão bonita. Isso não sou eu", continuou o resto do verso. O vídeo gravado pelos fãs e divulgado nas redes sociais mostra que a letra adaptada foi recebida com carinho pelo público. Confira: 

Vale lembrar que em entrevista à People em fevereiro deste ano, Pink contou que se sente “muito protetora” com Spears. "As pessoas pensam que eu estava implicando com Britney em 'Don't Let Me Get Me', mas sempre me senti como uma irmã mais velha para ela", disse Pink. “Sou muito protetor com ela, e ela é a pessoa mais doce do mundo.”

A notícia da separação de Britney e Sam foi publicada pelo TMZ na última quarta-feira (16). Segundo a matéria, Sam saiu de casa após uma grande briga com a cantora devido a alegações de traição. Os dois, que se casaram em 2022 em uma cerimônia intimista, começaram a se relacionar em 2016.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!