Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Olivia Rodrigo lança "GUTS", seu segundo álbum

Com 12 faixas, "GUTS" foi definido pela Rolling Stone como um "clássico instantâneo"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 08/09/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo lança "GUTS", seu segundo álbum - Divulgação
Olivia Rodrigo lança "GUTS", seu segundo álbum - Divulgação

VEIO AÍ! Olivia Rodrigo lançou nesta sexta-feira (08) o seu segundo álbum de estúdio, "GUTS". Definido pela Rolling Stone como um "clássico instantâneo", o disco, que conta com 12 faixas, debutou com nota 100 no Metacritic e já está sendo ainda mais aclamado que "SOUR", seu antecessor. 

Se despedindo da adolescência, no novo disco, Olivia, de 20 anos, canta sobre suas emoções de uma forma mais madura, abordando temas como desilusões amorosas, fama, manipulação, ansiedade e pressão estética. 

"Em todo 'GUTS', ela é tão espirituosa, tão chateada, tão angustiada ao mesmo tempo, do jeito que só uma estrela do rock pode ser. E este é o álbum de uma estrela do rock verdadeiramente brilhante", disse a revista Rolling Stone. 

OUÇA "GUTS":

Em "GUTS", Rodrigo retomou a parceria com o produtor Daniel Nigro, com quem trabalhou em "SOUR", álbum lançado em 2021 que conquistou o público e a crítica. Com hits como “Drivers License”, “Deja Vu” e “Good 4 U”, o disco rendeu a Olivia três vitórias no Grammy 2022, incluindo a de Artista Revelação. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!