Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Oasis vai voltar? Liam Gallagher em revelações sobre a banda

Liam Gallagher em revelações sobre o relacionamento com o irmão

@helograssi | Publicado em 17/05/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oasis vai voltar? Liam Gallagher em revelações sobre a banda - Getty Images
Oasis vai voltar? Liam Gallagher em revelações sobre a banda - Getty Images

Os fãs do Oasis já podem preparar o coração porque, em nova entrevista, Liam Gallagher, o vocalista da banda, deu revelações inéditas sobre o estado do seu relacionamento com o irmão, Noel Gallagher, a quem ele não vê há mais de dez anos, e sobre um possível retorno da banda clássica dos anos 90.

De acordo com o vocalista, ele e o irmão não se veem desde 2009, no ano em que a banda se separou, no entanto, ele contou para a revista Esquire que não guarda mágoa de Noel: “A última vez que vi Noel foi em uma partida de futebol por volta de uns 10 anos atrás. Uma pena, não é mesmo? Os bons momentos superam os maus momentos. Acho melhor deixar por isso mesmo.”

Sobre um possível retorno da banda, a mensagem de Gallagher foi ambígua: “Gosto de pensar que o Oasis voltará a se reunir, mas não esta semana. A porta está sempre aberta para tudo. Não ficaria surpreso se alienígenas pousassem amanhã. Não ficaria surpreso se eles já estivessem aqui. Não ficaria surpreso se Deus andasse entre nós. Não ficaria surpreso com nada.”

Apesar de não terem mais contato, os irmãos abriram juntos em 2021 uma produtora especializada em produções de cinema para lançar o documentário Oasis – Knebworth 1996, que mostra a banda em seu auge, em um dos maiores parques de toda a Inglaterra, fazendo um show repleto de clássicos. O filme se tornou a maior bilheteria de documentário em seu ano de estreia.

Liam e Noel possuem uma relação conturbada. Naturais de Manchester, no norte da Inglaterra, os irmãos lançaram o seu primeiro disco em 1994, que logo se tornou um dos maiores discos de estreia no país de lançamento. A banda terminou em 2009, após contínuas brigas entre os irmãos Gallagher, inclusive uma briga física que envolveu uma guitarra sendo usada para acertar o outro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!