Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que esperar do mundo da música no segundo semestre de 2022?

Confira os próximos lançamentos da música para os últimos meses de 2022

@rafaelabertolini_ | Publicado em 30/08/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que esperar do mundo da música no segundo semestre de 2022? - Getty Images
O que esperar do mundo da música no segundo semestre de 2022? - Getty Images

Seja lá qual for o seu estilo musical favorito, todos ficam felizes quando seus artistas favoritos presenteiam o seu público com faixas novinhas para todos curtirem. E como 2022 ainda está longe de acabar, o HFTV fez um compilado de lançamentos que ainda virão este ano. 

Confira!

Midnights - Taylor Swift

Após anos - e algumas regravações de álbuns antigos - Taylor Swift retorna para a música com o álbum "Midnights", que chegará no dia 21 de outubro de 2022. Apesar de tudo sobre o disco anunciado no último VMA ainda ser um mistério, tudo indica que a sonoridade das novas músicas de Swift seguirão uma pegada bem pop rock. Além disso, Taylor contará com colaboração de artistas mulheres na produção e nos feats do Midnights.

The Car - Arctic Monkeys

O Arctic Monkeys está desaparecido desde o lançamento do álbum Tranquility Base Hotel & Casino em 2018. Mas em 2021, a banda anunciou uma turnê que iniciaria uma nova era, o que apenas indicava músicas novas no caminho. E assim, no meio de uma série de shows na Europa, os Monkeys anunciaram o álbum "The Car" para o dia 21 de outubro de 2022. E já tem até single disponível! Olha só:

Keep On Smiling - Two Door Cinema Club

Famosos pela música "What You Know", o Two Door Cinema Club volta com músicas novinhas no disco Keep On Smiling. Com dois singles já divulgados, o novo álbum foi produzido durante a pandemia, mas só verá a luz do dia em 2 de setembro de 2022. Então se prepare para ter um pouco mais daquele indie pop com riffs animados que a banda sempre nos proporciona.

Patient Number 9 - Ozzy Osbourne

Mesmo com a idade avançada, Ozzy Osbourne não se cansa do rock n' roll. E é por isso que no dia 9 de setembro de 2022, o público conhecerá o "Patient Number 9", que conterá 13 faixas e contará com colaborações de estúdio com Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Robert Trujillo (Metallica), Mike McCready (Pearl Jam), Duff McKagan (Guns N’ Roses) e Josh Homme (Queens Of The Stone Age).

BLACKPINK - BORN PINK 

Os fãs de Kpop podem se animar, pois o BLACKPINK vem com um disco novinho sucessor de THE ALBUM. Além de já ter surpreendido com recorde de pré-vendas, o BORN PINK promete trazer as músicas no estilo das que amamos do girl group coreano e conta com o single "Pink Venom". Seu lançamento está programado para o dia 16 de setembro de 2022.

Hold The Girl - Rina Sawayama

Novata na música, Rina Sawayama finalmente lançará o sucedor do seu álbum de estreia! Após o sucesso do primeiro disco, a artista japonesa retornará com "Hold The Girl", que será lançado no dia 16 de setembro de 2022 após um adiamento por problemas na produção.

Moss - Maya Hawke

Você sabia que a nepobaby favorita do momento, Maya Hawke, também é cantora? Apesar de ser conhecida como Robin de Stranger Things ou como filha da Uma Thurman e do Ethan Hawke, Maya gosta de se aventurar na música. "Moss" será o seu segundo disco de estúdio e será lançado no dia 23 de setembro de 2022.

<CopingMechanism> - Willow

Após o sucesso de "lately i feel EVERYTHING", Willow retorna com o álbum "<CopingMechanism> no dia 23 de setembro de 2022. Com o single “hover like a GODDESS” já lançado, o álbum promete continuar com aquela pegada pop punk que amamos.

Cool It Down - Yeah Yeah Yeahs

Após nove anos sem inéditas, a banda nova iorquina Yeah Yeah Yeahs retorna aos palcos com o álbum "Cool It Down", marcado para debutar no dia 30 de setembro de 2022. Com as músicas “Spitting Off the Edge of the World”  e "Burning" já lançadas, você já pode esperar faixas maravilhosas do grupo!

Return of the Dream Canteen - Red Hot Chili Peppers

Com o retorno de John Frusciante para a banda, o Red Hot Chilli Peppers está mais do que animado para lançar novas faixas. "Return of the Dream Canteen" será o segundo álbum da banda a ser lançado em 2022, sendo que o seu lançamento está marcado para o dia 14 de outubro de 2022.

Being Funny in a Foreign Language - The 1975

Para quem ama bandas indie, o The 1975 também marca o seu retorno com o álbum "Bein Funny in a Foreign Language", sendo ele o sucessor do disco lançado em 2020. Ele foi escrito em 2021 e finalmente foi revelado em fevereiro de 2022. Mas ele somente chegará no dia 14 de outubro de 2022, embora já conte com singles para o público curtir.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!