Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madison Beer fala sobre amizade com Lana Del Rey e revela medo de pedir uma colaboração

Cantora entregou detalhes de sua relação com Lana Del Rey; confira

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/09/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madison Beer fala sobre amizade com Lana Del Rey e revela medo de pedir uma colaboração - Getty Images
Madison Beer fala sobre amizade com Lana Del Rey e revela medo de pedir uma colaboração - Getty Images

Fã de Lana Del Rey há anos, Madison Beer conseguiu ir além e se tornou uma grande amiga de sua ídola. Em entrevista recente à People, a cantora de 24 anos falou sobre sua amizade com Del Rey e afirmou que esse relacionamento "significa o mundo". 

Lana e Madison se conheceram no início deste ano, no Urth Cafe em Los Angeles, onde Del Rey abordou Beer e falou sobre seu amor por sua música. Vale lembrar que a estrela de 38 anos também elogiou publicamente o trabalho da jovem em uma entrevista no tapete vermelho da Billboard Women in Music 2023. 

"Conhecer Lana foi muito importante para mim porque a frase 'nunca conheça seus ídolos' não é verdade quando se trata de alguém como ela”, disse Beer. “Ela é simplesmente incrível e tem me apoiado muito, então está lá para mim como amiga, um ídolo, uma apoiadora da minha música e de mim como pessoa.”

Desde que se conheceram, as duas artistas conversam frequentemente. “Quando estou passando por alguma coisa, vou literalmente até ela para entrar em contato”, afirmou Madison. “Ela é uma pessoa muito especial e eu realmente a adoro.”

Segundo a jovem, um dos elementos que ela mais admira na personalidade de Lana é sua falta de ego. “Acho que ela está apenas vivendo a vida dela e, honestamente, também é assim que sempre fui. Não tenho ego e não acho que sou o idiota porque sei que sou não", explicou.

Ela sabe que é incrível, mas não tem esse peso em seus ombros de pensar que é melhor do que as pessoas, e isso realmente me inspira.”

"Mesmo que eu seja, um dia, uma das maiores artistas do mundo, por favor, me derrube se eu começar a agir como se fosse melhor do que alguém, porque ninguém deveria agir assim”, ela declara. “Há muitas pessoas que fazem isso, e ela [Lana] definitivamente não. Ela é uma lufada de ar fresco, com certeza.”

Apesar da amizade estar crescendo, quando se trata de colaboração musical, Madison afirma que sente muito medo de tocar no assunto com Del Rey. 

Tenho muito medo de perguntar qualquer coisa a ela sobre isso. Literalmente, não posso, porque a respeito e a amo tanto que a rejeição provavelmente seria a coisa mais dolorosa".

No entanto, a artista não descarta a ideia de uma futura parceria com sua ídola. "Talvez um dia eu crie coragem", disse ela. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!