Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os looks mais comentados do Billboard Music Awards 2022

Os looks mais comentados do Billboard Music Awards 2022? Vem que eu te conto!

Vitória Araújo Publicado em 16/05/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os looks mais comentados do Billboard Music Awards 2022 - Getty Images
Os looks mais comentados do Billboard Music Awards 2022 - Getty Images

O Billboard Music Awards 2022 aconteceu na noite deste domingo (15) em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cerimônia é um dos eventos mais aguardados da indústria musical e tem como objetivo premiar os artistas que se destacaram no ranking de sucesso da Billboard durante o último ano.

Além das performances incríveis e da lista de vencedores com grandes nomes da música, é claro que nós ficamos de olho nas escolhas dos outfits dos artistas para o tapete vermelho. Ah, e com certeza já podemos adiantar que teve muitos looks polêmicos, viu?

Confira os looks mais comentados do Billboard Music Awards 2022!

ANITTA

Roubando a cena, mais uma vez Anitta representou o Brasil com esse longo metalizado em tom de rosé, uma peça da icônica colaboração da Versace com a Fendi. Para completar o look, ela escolheu uma sandália azul e fez uma maquiagem com aplicações de strass nos olhos.


DOJA CAT

Com um look assinado pela grife italiana Schiaparelli, a cantora Doja Cat ousou no evento. A produção incluiu  brincos de orelha, o sapato com dedos dourados e a própria silhueta do vestido. Ah, e sem contar uma bolsa diferentona que imita um Saturno em homenagem ao album Planet Her.


DOVE CAMERON

Por falar em ousadia, Dove Cameron foi outra celebridade que optou pelo inusitado. A atriz apareceu com um vestido vermelho da marca americana Ashlyn que possui transparência na região do busto e da barriga.


CHLÖE BAILEY

Usando um vestido de couro com recorte na barriga da marca Valdrin Sahiti, a cantora Chlöe Bailey, arrematou o look com acessórios dourados e, no cabelo, fez uma trança bolha.


KYLIE JENNER

Entregando um look poderosíssimo, Kylie Jenner apostou na estampa trompe l’oeil da Balmain para o red carpet. E não poderíamos deixar de falar da fofura da Stormi, que ficou uma minifashionista com um vestido de um ombro só e um tênis de cano alto.


MEGAN FOX

O casal da noite, Megan Fox e Machine Gun Kelly ousaram com a vibe rocker! O vestido com fenda poderosa da atriz foi desenvolvido pelo estilista britânico David Koma.


LIZA KOSHY

Com uma pegada mais despojada a comediante Liza Koshy compareceu ao evento com conjunto preto com detalhes de strass formado por blazer cropped e saia da marca Area.


MEGAN THEE STALLION

Megan Thee Stallion foi outra que se arriscou nos recortes com este conjunto formado por top cropped e uma saia que misturam tons de marrom e bege. Além disso, o olho esfumado nas mesmas cores do look completou a produção.


DIXIE D’AMELIO

A cantora e TikToker Dixie D’Amelio dividiu opiniões com um vestido Off-White verde de brilhos com gola alta. Para completar, ela escolheu um mule de bico quadrado.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!