Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga acusada de sabotar carreira de ex The Hills!

Lady Gaga acusada de passar a perna em outra cantora!

@nic_bastos | Publicado em 24/03/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Heidi Montag eram amigas no início da carreira - Getty Images
Lady Gaga e Heidi Montag eram amigas no início da carreira - Getty Images

Heidi Montag, quem estrelou o reality show The Hills, afirma que Lady Gaga simplesmente sabotou sua carreira musical antes do lançamento de seu álbum de estreia, Superficial, em 2010, durante o podcast The Unpopular with Jacques Peterson, na última segunda-feira (24).

"As pessoas estão tipo, 'eu amo Lady Gaga', e tenho certeza que ela é ótima, mas não tive o melhor encontro com ela", disse ela. No episódio, Montag disse que seu relacionamento com o com a cantora de Born This Way azedou quando Gaga era apenas uma cantora e compositora em ascensão - e as duas trabalhavam com o megaprodutor RedOne.

Entenda o causo

Montag disse que RedOne, cujo nome verdadeiro é Nadir Khayat, tinha grandes esperanças para sua carreira, até mesmo dizendo à Us Weekly, em 2009 sobre ela: “Ela tem uma qualidade de estrela – uma personalidade poderosa sem limites. Ela pode fazer qualquer coisa, é uma estrela nata.”

Mas como RedOne e Gaga eram parceiros de composição, ele precisava obter a permissão dela para Montag lançar uma faixa chamada Fashion – já que foi Gaga quem a escreveu.

Montag disse que a cantora teria topado: “Ótimo, claro, ela pode ter essa música”. A ex-estrela da MTV disse que apresentou a música durante um segmento que fez para "The View". No entanto, afirmou que uma vez que os produtores do filme de 2009 Confessions of a Shopaholic manifestaram interesse em usar Fashion para sua trilha sonora, Gaga pegou a música de volta e a lançou naquele álbum. 

Montag então afirmou que Gaga disse a RedOne que ela não trabalharia mais com ele se ele continuasse trabalhando com Montag, o que levou o produtor a se separar da estrela de vez. “Ele estava tipo, ‘Sinto muito, ela é minha parceira de escrita para grandes coisas'”, acrescentou.

E realmente, RedOne e Lady Gaga produziram vários sucessos ao longo dos anos, incluindo Just Dance, Bad Romance, Alejandro, Judas e muito mais.

Gaga não chegou a se pronunciar sobre os comentários.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!