Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Keith Richards detona música pop: "Sempre foi uma porcaria"

Keith Richards, dos Rolling Stones, também criticou o rap. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/09/2023, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards detona música pop: "Sempre foi uma porcaria" - Getty Images
Keith Richards detona música pop: "Sempre foi uma porcaria" - Getty Images

Eita! Keith Richards, o famoso guitarrista dos Rolling Stones, detonou a música pop em entrevista recente ao The Telegraph [via Rolling Stone BR]. "Gosto de ouvir pessoas tocando instrumentos. É isso, eu não gosto de ouvir músicas de loja de varejo, como são conhecidas, aquilo que você ouve em elevadores", afirmou o músico. 

Eu não quero começar a reclamar de música pop... Sempre foi uma porcaria. Esse é o ponto. Eles fazem da maneira mais fácil e barata possível e, assim, sempre soa a mesma coisa, tem pouco sentimento nela."

Além do pop, Richards também criticou o rap: "Eu não gosto muito de ouvir pessoas gritando comigo e dizendo que isso é música, também conhecida como rap. Eu consigo ouvir o suficiente disso sem precisar sair de casa."

Apesar de dizer que não quer soar "como um velho rabugento", Keith também deu sua opinião sobre as redes sociais e a ascensão do "politicamente correto".

"Estamos todos presos nisso [mostrando um celular], não importa se é música ou não… Tem algumas coisas que você não pode mais fazer, porque as pessoas estão com medo. Elas têm medo de dizer a coisa errada. Elas têm medo de incomodar alguém. O medo pode fazer coisas incríveis com as pessoas", disse ele. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!