Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Katy Perry fala sobre lançamento de novas músicas: "Eu voltarei"

Sem lançar músicas desde o nascimento da filha, Katy Perry fala sobre planos futuros de turnê e novas canções

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 07/08/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry fala sobre lançamento de novas músicas: "Eu voltarei" - Getty Images
Katy Perry fala sobre lançamento de novas músicas: "Eu voltarei" - Getty Images

Vem aí! Em entrevista ao Good Morning America na última sexta-feira (4), Katy Perry revelou que está se preparando para lançar novas músicas. Além disso, a cantora de 38 anos também tem planos para uma turnê. 

“Eu não lancei nenhum material novo desde [o nascimento da] minha querida Daisy. Acho que estou escrevendo muito e escrevi muito a partir de um lugar de amor, porque estou sentindo muito disso — tanto amor incondicional, aquele amor que você nunca soube que existia”, explicou a cantora. 

Estou sempre escrevendo, sempre fiz isso, mas acho que o que é realmente importante para mim é celebrar o mundo que construí com todas essas músicas maravilhosas e ser responsável por uma vida. Eu voltarei, mas quero fazer isso da maneira certa.”

Para a felicidade dos fãs, Perry acrescentou que após o fim de sua residência em Las Vegas, pretende sair em turnê novamente com "músicas novas". A estrela também falou sobre seu processo de composição, que conta com meditação. “Gosto de meditar antes de escrever uma música para estar aberta e clara, e deixar que tudo o que precisa passar por mim e pela caneta flua”, disse ela. 

“Às vezes, gosto de embarcar em uma verdadeira jornada emocional e psicológica quando escrevo um álbum. Estou trabalhando com algumas das minhas emoções e talvez algumas questões que preciso resolver. Às vezes, retomo a terapia para processar coisas e usar minha música para isso, então há uma verdadeira investigação emocional e interna acontecendo quando começo a escrever novas músicas.”

Vale lembrar que o último álbum lançado por Katy Perry foi "Smile", que chegou em 2020 e revelou grandes sucessos como "Harley In Hawaii" e "Cry About It Later".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!