Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Iggy Azalea responde críticas de show no The Town: "Não faço música pra você"

Estadão elegeu a performance da cantora como a pior do festival - e ela respondeu!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/09/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Azalea responde críticas de show no The Town: "Não faço música pra você" - Getty Images
Iggy Azalea responde críticas de show no The Town: "Não faço música pra você" - Getty Images

Eita! Após o Estadão eleger a performance de Iggy Azalea como "o pior show" do The Town, festival de música que aconteceu no último final de semana em São Paulo, a cantora australiana usou seu perfil no X (o antigo Twitter) nesta terça-feira (5) para rebater as críticas. 

"Eu quero ver você calçar um par de saltos altos e se apresentar em uma tempestade em um palco escorregadio", escreveu Iggy sobre a crítica assinada pelo repórter Rodrigo Ortega. "Faça isso, v*dia! E faça melhor… tudo o que você pode fazer é falar sobre mim porque você não é o assunto e NUNCA SERÁ o assunto! Lembre-se disso!"

A cantora acabou se envolvendo em outra polêmica ao se confundir com uma postagem do jornalista José Norberto Flesch, na qual ele apenas replicava o conteúdo do Estadão, sem emitir sua opinião sobre a performance de Iggy. 

Em resposta, ela escreveu: "Não é minha culpa que você é um homem velho e feio e que não faço música pra você. É para as divas, querido. Você não está convidado! Imagine…", afirmou a cantora, apagando o post pouco tempo depois. 

O erro da cantora não passou despercebido e o jornalista mandou um recado para Azalea:

Oi, @iggyazalea. Pelas letras das suas 'músicas', sempre percebi que não era boa em interpretação, agora, além de burra, se mostrou preconceituosa. E acho que não tem tanto público assim para querer falar que pessoas mais velhas não são seu público alvo. Mas recado dado: se você for mais velho, não escute Iggy Azalea. Ela não faz música para você."

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!