Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

As exigências de Lana Del Rey para o MITA Festival

Cantora irá se apresentar no Brasil nos dias 27 de maio e 3 de junho. Confira a lista de exigências!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 13/04/2023, às 13h47 - Atualizado em 14/04/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As exigências de Lana Del Rey para o MITA Festival - Mat Hayward/Getty Images
As exigências de Lana Del Rey para o MITA Festival - Mat Hayward/Getty Images

Estamos cada vez mais perto de ver Lana Del Rey no Brasil novamente! A cantora irá se apresentar no MITA Festival, que acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Rio de Janeiro, e 3 e 4 de junho, em São Paulo. No Rio, o festival será realizado no Jockey Club, já em São Paulo, no Novo Anhangabaú.

Headliner dos dias 27 de maio e 3 de junho, a lista de exigências de Del Rey para o seu camarim no festival já está entre nós! Conforme noticiado pelo jornal O Globo, a estrela, que é vegetariana e adora macarrão, não fez nenhum pedido mirabolante e todos os seus desejos são relacionados a alimentação. 

Entre os pedidos, pizza somente de queijo, macarrão com molho de tomate e arroz integral com tofu. Além disso, a publicação diz que "sua equipe solicitou um camarim regado de frutas, chás e sucos". 

Inclusive, pediu um espremedor de sucos com frutas, legumes e especiarias frescas como cenoura, pepino, gengibre, beterraba, limão, lima, maçã, aipo, abacaxi e laranjas. Para sua chegada, um cappucino e um matcha latte", diz O Globo. 

Além de Lana, Florence + The Machine, Flume, BadBadNotGood, Haim, Duda Beat, Sabrina Carpenter e NX Zero são outros artistas que também se apresentarão no festival. Confira, abaixo, o lineup completo:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!