Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dua Lipa confirma novo álbum para 2024

Cantora revelou que novo disco caminha na direção da psicodelia dos anos 1970

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 07/08/2023, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 - Getty Images
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 - Getty Images

Vem aí! Em entrevista ao The New York Times, Dua Lipa confirmou um novo álbum para o próximo ano e deu detalhes do projeto, que caminha na direção da psicodelia dos anos 1970. 

"Vamos ao que interessa: Dua Lipa está finalizando seu terceiro álbum. O lançamento está previsto para 2024 e, apesar da tendência dos músicos de anunciar e adiar discos por anos, lipa quase certamente cumprirá seu prazo", diz o artigo. 

Apesar de seguir o caminho da psicodelia, a cantora de 27 anos afirma que o álbum ainda será pop. "O próximo disco ainda será pop, ela disse, para que seus 'fãs não tenham um colapso'", informa a publicação. "Ela não quer aliená-los, embora esteja desenvolvendo um novo som que é menos baseado no house e no disco de músicas como 'Physical' e 'Hallucinate', e mais nos anos 1970."

Dua, que declarou que o disco será "mais pessoal", também fugiu dos rumores de que está trabalhando com Kevin Parker, do Tame Impala. Em entrevista à Vogue, a artista afirmou ter amadurecido: "É como se eu estivesse encontrando meu poder sem medo de falar sobre as coisas. É sobre entender o que eu quero".

Lançado em 2020, "Future Nostalgia" foi o último disco da artista, com hits de sucesso como "Physical","Levitating" e "Hallocinate".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!