Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Doja Cat será atração musical do Victoria's Secret World Tour 2023

Evento marca o primeiro retorno da Victoria's Secret às telas desde seu último desfile televisionado em 2018

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/08/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat será atração musical do Victoria's Secret World Tour 2023 - Harper's Bazaar/CARLIJN JACOBS
Doja Cat será atração musical do Victoria's Secret World Tour 2023 - Harper's Bazaar/CARLIJN JACOBS

Nesta quinta-feira (3), a Harper's Bazaar revelou que Doja Cat será a atração principal da Victoria's Secret World Tour. O evento, que é parte desfile de moda, parte documentário, será transmitido no Prime Video no dia 26 de setembro.

“A Victoria's Secret sempre foi uma marca tão divertida e preferida para mim desde o início, e adoro poder dizer isso ainda hoje”, disse a cantora. "Fazer parte de um fenômeno global como o Tour tem sido uma experiência incrível.”

Marcando o primeiro retorno da Victoria's Secret às telas desde seu último desfile televisionado em 2018, os fãs da grife serão apresentados ao VS20, um grupo de 20 criativos de todo o mundo que colaboraram com a marca em peças para uma versão recém-imaginada de seu famoso desfile. 

De acordo com a publicação, Doja também participou da ação de design, ajudando a conceituar seu look para a apresentação especial, incluindo um modelo futurístico de látex que ela projetou ao lado da equipe da marca e de seu diretor criativo, Brett Alan Nelson.

“Como o Tour é uma celebração da força e do talento único dos criativos, realmente queríamos canalizar essa mensagem por meio desse visual”, contou a artista. “Eu me senti tão poderosa e confiante usando essas peças, o que é tão importante para mim.”

“Minha ideia do que me torna bonita, sexy e confiante evoluiu muito ao longo dos anos, mas sempre soube que o que mais importa é o que sinto por mim mesma”, afirmou. “Para mim, sexy é estar confortável em minha própria pele e me celebrar por quem eu sou. Fazer parte do Tour realmente ajudou a me conectar com isso.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!