Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Céline Dion nunca mais voltará aos palcos? Entenda

Céline Dion foi diagnosticada com a doença rara e incurável intitulada síndrome da pessoa rígida. Será que ela volta aos palcos?

@nicolybastos_| Publicado em 12/12/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celine Dion nunca mais voltará aos palcos? Entenda - Getty Images
Celine Dion nunca mais voltará aos palcos? Entenda - Getty Images

As pessoas mais próximas de Céline Dion estão preocupadas com o futuro da superestrela devido ao seu recente diagnóstico de síndrome de pessoa rígida. Depois que Dion, 54 anos, revelou sua batalha secreta contra o raro distúrbio neurológico, fãs ficaram com medo de que a cantora de "My Heart Will Go On" nunca mais subisse ao palco. As informações são da OK! Magazine.

“As pessoas vinham me dizendo há algum tempo que Celine não voltaria a se apresentar ao vivo — talvez nunca mais”, disse o jornalista de Scott Roeben em uma entrevista recente.

Na última quinta-feira (8), Dion fez o anúncio comovente de que adiaria sua turnê de 2023 enquanto continua a lidar com sua condição, mas explicou que estava "fazendo tudo" que podia para voltar a se apresentar.

“Quando é Céline, não é o que você faz, é quem você é”, observou Roeben, que cobriu extensivamente a residência da cantora em Sin City. “Tirá-la é ainda mais trágico.”

“Minhas fontes acreditam que ela pode não conseguir voltar ao palco. Depois daquela conversa inicial sobre lutar contra espasmos musculares, começamos a ouvir sobre como as coisas eram sérias, mas Céline é o tipo de pessoa que não quer que as pessoas se preocupem desnecessariamente: seus fãs ficam obcecados com cada respiração que ela respira. Eles se apegam a cada palavra", o escritor deixou claro a base de fãs leais da artista. 

Amigos e entes queridos estão especialmente preocupados, pois Céline Dion luta desde que perdeu o marido, René Angélil — com quem ela tem os filhos René-Charles Angélil, 21, Nelson Angélil, 12, e Eddy Angélil, 12 — em 2016 de câncer na garganta. “Desde que René morreu, tem sido muito difícil. Ele não esteve lá para proteger Céline. Ele era a pedra de toque dela, ele cuidava de tudo para ela", disse uma fonte anônima.

"Céline dependia dele para tudo - seu empresário, suas finanças, sua produção musical - e as coisas pioraram desde sua morte", continuou a fonte. “Não sei exatamente quem ela tem ao seu lado cuidando dela, ou se eles têm os melhores interesses no coração”, disse a fonte. “É verdade – ela pode nunca mais conseguir se apresentar ao vivo novamente.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!