Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bizarrap lança nova música com homenagem à Shakira: "Matando como Shakira a Piqué"

Conheça "BZRP Music Sessions #54", nova música de Bizarrap e Arcángel

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/03/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bizarrap lança nova música com homenagem à Shakira: "Matando como Shakira a Piqué" - Reprodução/Instagram - @bizarrap | Mike Marsland/WireImage/Getty Images
Bizarrap lança nova música com homenagem à Shakira: "Matando como Shakira a Piqué" - Reprodução/Instagram - @bizarrap | Mike Marsland/WireImage/Getty Images

Após o enorme sucesso de “BZRP Music Sessions #53”, música de Shakira em parceria com Bizarrap, que ganhou grande destaque por sua letra conter indiretas para Piqué e Clara Chía — pivô da separação do ex-jogador e da cantora colombiana —, o produtor se juntou com Arcángel e lançou "BZRP Music Sessions #54" na noite da última quarta-feira (22). 

Chegando de surpresa para o público, a nova canção, que mistura o trap latino com a club music, também traz uma homenagem à Shakira, citando como ela "matou" o ex-marido, Gerard Piqué. 

“Esperei minha hora, não me desesperei/ Eu descansei por alguns anos, voltei e me bati/ Matando como Shakira a Piqué/ Eu não jogo futebol, mas descasquei”, canta Arcángel.

Confira:


Shakira manda shade para Piqué em nova música: "Eu valho por duas de 22"

Após a polêmica separação e últimas descobertas da suposta traição do ex-marido, Gerard Piqué, com Clara Chía, atual namorada do ex-jogador de futebol, a cantora Shakira se manifestou fazendo o que sabe fazer de melhor: música.

Em parceria com Bizarrap, a colombiana lançou BZRP Music Sessions #53 na noite da última quarta-feira (11). Quebrando o recorde de maior estreia de uma música latina no Youtube, a canção viciante está cheia de indiretas para o ex-marido.

Shakira começa a canção descartando qualquer chance de reconciliação entre ela e o zagueiro. “Desculpe, eu já peguei outro avião, não volto aqui, não quero outra decepção. Você dá uma de campeão e quando eu precisei de você, você deu a sua pior versão”. Nesse trecho, a cantora estaria fazendo referência ao momento da separação, quando deixou a casa do casal em Barcelona e, como noticiado na mídia internacional, ela teria se mudado para Miami.

Em seguida, recusando o papel de vítima, a colombiana canta...

Leia a matéria completa AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!