Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billie Eilish lança "What Was I Made For?", faixa da trilha sonora de Barbie

Canção e videoclipe de "What Was I Made For?" já estão entre nós. Confira!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 13/07/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish lança "What Was I Made For?", faixa da trilha sonora de Barbie - Reprodução/Instagram
Billie Eilish lança "What Was I Made For?", faixa da trilha sonora de Barbie - Reprodução/Instagram

Veio aí! Billie Eilish lançou nesta quinta-feira (13) a canção e o videoclipe "What Was I Made For?", a aguardada faixa da trilha sonora de "Barbie", filme dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling

"Em janeiro, Greta mostrou para mim e Finneas um punhado de cenas inacabadas do filme. Nós não tínhamos ideia do que esperar", escreveu a cantora no Instagram. "Ficamos tão profundamente comovidos que no dia seguinte nós estávamos escrevendo [a canção] e não conseguimos parar com isso. Acabamos escrevendo quase a música inteira naquela noite. Para ser sincera com você, tudo isso pareceu acontecer em um momento em que eu realmente precisava. Eu sou tão grata por isso", revelou. 

Este vídeo me faz chorar... Significa muito para mim e espero que signifique o mesmo para você. Não tenho muito a dizer além disso, acho que falará por si. Aproveitem."

CONFIRA:

A trilha do longa também contará com Ava Max, Charli XCX, Dominic Fike, Dua Lipa, Fifty Fifty, Gayle, Haim, Kali, Karol G, Khalid, Lizzo, Pink Pantheress, Tame Impala, Sam Smith, Nicki Minaj, Ice Spice e The Kid LAROI. Até Ryan Gosling, intérprete de Ken, ganhou seu espacinho no álbum. 

Gerwig, indicada ao Oscar por "Adoráveis Mulheres", dirige e escreve o roteiro ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. Além de Robbie e Gosling, o elenco do filme também conta com Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas. 

"Barbie" chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!