Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Beyoncé no Brasil? Ticketmaster faz post sobre 'Renaissance World Tour' e anima fãs

Publicação feita pela Ticketmaster Brasil deixou os fãs intrigados! 👀

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 20/04/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé no Brasil? Ticketmaster faz post sobre 'Renaissance World Tour' e anima fãs - Kevin Mazur/WireImage/Getty Images
Beyoncé no Brasil? Ticketmaster faz post sobre 'Renaissance World Tour' e anima fãs - Kevin Mazur/WireImage/Getty Images

OMG! Será que vem aí? Na última quarta-feira (19), a Ticketmaster Brasil fez uma publicação sobre a nova turnê de Beyoncé, a 'Renaissance World Tour', e deixou os fãs animados com a possibilidade da estrela passar pelo país. 

No post, a empresa de venda de ingressos falou sobre a nova turnê de Queen B e um trecho da legenda chamou a atenção dos brasileiros. "Nossa Queen B prepara-se para colocar todo mundo para dançar na esperada 'Renaissance World Tour'!", começou. 

"Com datas confirmadas pelos Estados Unidos e Europa entre maio e setembro, Beyoncé embarca na nova turnê após o lançamento de seu aclamado álbum 'RENAISSANCE' – e com certeza podemos esperar uma mega produção, muitos hinos e muito luxo".

Estamos contando as horas para a 'Renaissance World Tour'. Será que vamos curtir este espetáculo no Brasil?", escreveu a Ticketmaster. 

Confira: 

O indício de shows de Beyoncé em solos brasileiros deixou os fãs animados e logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Com datas confirmadas na Europa e América do Norte, o primeiro show da turnê está marcado para o dia 10 de maio e será realizado em Estocolmo, na Suécia.

ANSIOSOS?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!