Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Oi? Colega de cela de R. Kelly criou HQ sobre experiência na prisão com cantor

Cantor R. Kelly foi preso por extorsão e tráfico sexual de mulheres e menores de idade

@isafrasinelli | Publicado em 11/11/2021, às 15h26

Cantor R. Kelly durante audiência em Chicago, Illinois, em 2019 - Antonio Perez - Pool via Getty Images
Cantor R. Kelly durante audiência em Chicago, Illinois, em 2019 - Antonio Perez - Pool via Getty Images

Após ser condenado por extorsão e tráfico sexual de mulheres e menores de idade, R. Kelly está "fazendo ioga, ouvindo música e malhando" na prisão. Como sabemos disso? O colega de cela do cantor criou uma história em quadrinhos sobre o cotidiano com o cantor no encarceramento!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O colega é Brendan Hunt, que foi preso em 2020 após ameaçar matar funcionários do governo. O americano passou os últimos meses compartilhando a cela com Kelly, artista que foi considerado culpado em setembro e deve enfrentar décadas na prisão pelos crimes

Segundo o New York Daily News (via NME), Hunt escreveu e ilustrou uma HQ intitulada Prison Comics, onde relatou como passava os dias com o cantor na prisão. O trabalho foi apresentado ao Tribunal Federal do Brooklyn como uma tentativa de reduzir a sentença de Brendan. 

A publicação ainda afirma que Brendan Hunt nunca havia ouvido uma música de R. Kelly antes de dividir a cela com ele. Kelly teria passado seu tempo apresentando suas músicas ao colega.

"Sou a maior estrela do R&B da história da humanidade! Como você pode não conhecer R. Kelly?", dizia um dos quadrinhos. Confira algumas imagens da HQ abaixo:

Reprodução/ The Daily Beast

Reprodução/ The Daily Beast


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre a seita NXIVM — dê o play abaixo para conferir!