Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

BRAD PITT | 10 melhores personagens, classificados pelos penteados!

Você já se perguntou quais foram os melhores penteados de Brad Pitt nas telonas?

@nic_bastos | Publicado em 06/12/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Ao longo de sua carreira de mais de 30 anos em Hollywood, Brad Pittapareceu em um grande número de filmes de sucesso e criou personagens memoráveis ​​que têm seu lugar na história do cinema. Seus melhores personagens diferem muito nas personalidades e hábitos de aparência.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Brad Pitt já estrelou em muitos filmes aclamados ao longo dos anos, e sempre fez a gente suspirar. Um dos aspectos que chama a atenção em como ele se apresenta em frente às câmeras é o cabelo, que muda muito de produção para produção. Quando falamos em cabelo, nem todos os seus personagens podem ter fios "perfeitos" para as telas.

Foi pensando nisso que o site Screenrant preparou uma lista com nada menos do que um ranking de seus melhores penteados nas telonas! Olha só 👇

12 anos de escravidão (2013)

Reprodução

"Por seu papel no drama biográfico vencedor do Oscar, como o abolicionista Samuel Bass, Pitt deixou o cabelo crescer e exibiu uma barba cortina de queixo. É seguro dizer que este não é o seu melhor look, mas valeu a pena pela arte. Seu cabelo mais comprido e sua barba grisalha dão a Pitt uma aparência de avô, que reflete a personalidade gentil de Bass."

Encontro Marcado (1998)

Reprodução

"Quando Pitt entra na tela, a primeira coisa que os espectadores notam é seu cabelo. É estilizado em um corte juvenil e inclui alguns destaques louros ofuscantes. Os destaques são tão ruins que distraem o espectador. É impossível olhar para outro lugar que não o topo da cabeça de Pitt."

Entrevista com o Vampiro (1994)

Reprodução

"A cabeleira longa e exuberante de Pitt no filme de terror de 1994, Entrevista com um Vampiro, é o tipo de cabelo que muita gente invejaria. Quer esteja preso em um rabo de cavalo ou fluindo livremente ao longo do rosto, o cabelo quase cor de mel de Pitt parece saudável e brilhante."

"No entanto, embora seja um cabelo realmente bonito, ele parece meio ridículo. Ele se encaixa no período gótico e também funcionaria para a capa de um romance, mas se Pitt usasse esse penteado no século 21, ele poderia receber alguns olhares questionadores dos fãs e críticos de estilo."

Clube da Luta (1999)

Reprodução

"Camisas havaianas, jaquetas de couro marrom e óculos escuros coloridos enchem o guarda-roupa do Pitt em Clube da Luta enquanto um penteado semi-espetado fica no topo de sua cabeça. Tudo sobre seu estilo alimenta sua personalidade descontraída, mas também de cara durão. Não é um corte de cabelo terrível, mas os picos parecem muito no final dos anos 1990 / início dos anos 2000. Se alguém pode fazer isso, é Brad Pitt."

Sr. e Sra. Smith (2005)

Reprodução

"O personagem de Pitt, o Sr. John Smith, é a manifestação do marido perfeito. Ele é gentil, engraçado, bem vestido e muito, muito bonito. Só faz sentido que o penteado de Pitt no filme corresponda ao nível de perfeição de seu personagem. No entanto, embora seu cabelo esteja bem penteado, é muito chato. Simplesmente não há nada que se destaque."

Tróia (2004)

Reprodução

"Para seu papel, o cabelo de Pitt foi penteado com mechas douradas na altura dos ombros."

"Em várias cenas de batalha, seu cabelo fica bastante suado, o que só aumenta o apelo. Embora o cabelo oleoso nem sempre seja comemorado, ele combina com seu físico pós-batalha. Quando ele não está atuando em uma cena de batalha, as mechas de Pitt caem de ambos os lados do rosto em ondas sem esforço que alguém pode passar horas tentando alcançar com um modelador de cabelo."

Bastárdos Inglórios (2009)

Reprodução

"Nem todos os homens conseguem deixar crescer bem bigodes. Por seu papel como Aldo Raine no filme de Quentin Tarantino Bastardos Inglórios, Pitt deixou crescer um bigode cheio, mas limpo, que enquadra perfeitamente seu lábio superior."

Era Uma Vez... Em Hollywood (2019)

Caption

"Como Booth, Pitt apresenta um estilo surfista / descontraído dos anos 60. Camisas havaianas combinadas com camisetas são seus itens de vestuário favoritos, e seu cabelo combina com sua personalidade. É mais longo, mas não muito longo, e puxado para trás de uma forma sexy e sem esforço."

Thelma & Louise (1991)

Caption

"No papel pequeno, mas memorável de Pitt em seu primeiro grande filme, ele usa um chapéu de cowboy branco que, quando combinado com seu cabelo loiro natural, exala charme. Seu papel como J.D. em Thelma & Louise de Ridley Scott marcou o início de seu papel como um grande galã de Hollywood."

Sev7en (1995)

Reprodução

"O penteado de Pitt no filme reflete a personalidade de seu personagem. Mills é jovem e relativamente inexperiente na área, e seu cabelo combina com sua juventude. É curto, naturalmente louro e tem o volume certo. Combinado com a barba circular sutil, mas atraente, esse visual é o pico de Brad Pitt dos anos 90."


Quer saber mais sobre a carreira de Brad Pitt em Hollywood? Assista ao Causos de Hollywood! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!