Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Windfall: novo suspense da Netflix ganha trailer intrigante

Jason Segel, Lily Collins e Jesse Plemons são as estrelas de WIndfall

@nic_bastos | Publicado em 15/02/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Segel, Lily Collins e Jesse Plemons estrelam Windfall - Divulgação/ Netflix
Jason Segel, Lily Collins e Jesse Plemons estrelam Windfall - Divulgação/ Netflix

Nesta terça-feira (15), a Netflix anunciou sua nova aposta de suspense. Estrelada por Jason Segel (How I Met Your Mother), Lily Collins (Emily In Paris) e Jesse Plemons (Fargo), Windfall estreia dia 18 de março e, para matar um pouco da nossa curiosidade, já teve seu trailer divulgado.

No registro, podemos ver mais dos conflitos os quais os protagonistas terão que enfrentar em um suspense intrigante. Confira:

Conforme explica a sinopse, “um homem invade a casa de férias vazia de um bilionário da tecnologia, mas as coisas não saem como o planejado quando esse arrogante magnata e sua esposa chegam lá de surpresa”.

O filme é dirigido por Charlie McDowell. O roteiro fica por conta de nomes poderosos como Justin Lader, Jason SegelAndrew KevinWalker, o grande responsável por Se7en - Os Sete Crimes Capitais. 

Terror na Netflix

Na onda do sucesso das versões repaginadas de Halloween, aNetflix lançará um novo O Massacre da Serra Elétrica. O título do filme, agora com o subtítulo O Retorno de Leatherface, entrega o que esperar: mais uma onda de ataques do maníaco da serra elétrica nos confins do Texas. Algo entre um remake e uma sequência.

Quase cinquenta anos após Sally Hardesty (Marilyn Burns) escapar de Leatherface e da família Sawyer, um novo grupo de jovens chega a Harlow, Texas. Melody, sua irmã adolescente Lila, e seus amigos Dante e Ruth pretendem iniciar um emocionante novo empreendimento. Mas quando eles perturbam acidentalmente a casa de Leatherface, o serial killer dará início a sua matança.

Confira todos os detalhes aqui.


Olá, hollyweirds! Dessa vez temos LANAVERSO com um assunto bem ocultista que a gente tanto adora: a misteriosa e mística relação de Lana Del Rey e Fleur, a médium dos famosos 🔮 Clica no link para assistir ao vídeo completo de @FeBSoares

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!