Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O Massacre da Serra Elétrica na Netflix | Tudo sobre o remake

O Massacre da Serra Elétrica prestes a ganhar remake na Netflix!

@hollywoodforever.tv | Publicado em 03/02/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do Leatherface no remake de O Massacre da Serra Elétrica da Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem do Leatherface no remake de O Massacre da Serra Elétrica da Netflix - Divulgação/Netflix

Na onda do sucesso das versões repaginadas de Halloween, aNetflix lançará um novo O Massacre da Serra Elétrica. O título do filme, agora com o subtítulo O Retorno de Leatherface, entrega o que esperar: mais uma onda de ataques do maníaco da serra elétrica nos confins do Texas. Algo entre um remake e uma sequência.

QUEM DIRIGE?

O Massacre da Serra Elétrica da Netflixé uma produção original do streaming com direção assinada por David Blue Garcia, cineasta cuja filmografia é quase que 100% dedicada ao terror. O filme será o nono inspirado no original de Tobe Hooper, mas Garcia já avisou que desconsiderou todas as outras sequências. Ele pretende entregar uma continuação direta dos eventos de 1974.

O Massacre da Serra Elétrica na Netflix | Tudo sobre o remake
O Massacre da Serra Elétrica na Netflix | Tudo sobre o remake

QUAL É A TRAMA?

Quase cinquenta anos após Sally Hardesty (Marilyn Burns) escapar de Leatherface e da família Sawyer, um novo grupo de jovens chega a Harlow, Texas. Melody, sua irmã adolescente Lila, e seus amigos Dante e Ruth pretendem iniciar um emocionante novo empreendimento. Mas quando eles perturbam acidentalmente a casa de Leatherface, o serial killer dará início a sua matança.


QUAL É O ELENCO?

O trio principal será interpretado por Elsie Fisher (Oitava Série, 2018); Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns, 2019); e Jacob Latimore (A Gangue, 2019). Quem dá conta do papel de Leatherface é Mark Burnham. Sally Hardesty fará um retorno triunfal como Sally Hardesty.


QUANDO ESTREIA?

A estreia está marcada para o dia 18 de fevereiro.


O TRAILER

No registro de O Massacre da Serra Elétrica, podemos observar o retorno do vilão da sobrevivente Sally Hardesty, interpretada por Olwen Fouéré. Também temos um novo enredo, com os novos personagens, muita ação e cenas bastante sangrentas, assim como no longa original.


AGORA ME CONTA! 

O Massacre da Serra Elétrica na Netflix | Vai superar o original?

  • Sim
  • Não

LEIA TAMBÉM

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!