Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A Usurpadora: sucesso latino ganhará adaptação em Hollywood!

A adaptação cinematográfica da novela mexicana "A Usurpadora" será um musical

@isafrasinelli | Publicado em 03/12/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Gabriela Spanic na novela "A Usurpadora" - Divulgação/las Estrellas
Atriz Gabriela Spanic na novela "A Usurpadora" - Divulgação/las Estrellas

Algum fã de novelas por aí? O sucesso latino A Usurpadora está prestes a ganhar uma adaptação cinematográfica em Hollywood. O projeto será um musical chamado La Usurpadora, the Musical, o qual pretende recriar a produção mexicana estrelada por Gabriela Spanic, que foi ao ar em 1998 e posteriormente distribuida para para 125 países. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

As informações são da Variety. A revista ainda divulgou detalhes sobre o elenco do novo filme musical, que será composto por Isabella Castillo (Senhor dos Céus), que assume o protagonismo dando vida às gêmeas Valeria e Victoria. Também integram a produção Alan Estrada, Susana Zabaleta, Jesús Ochoa, Cecilia Toussaint, Alejandra Guzmán, Shane West, Valentina e Alejandra Ley

+ Roteirista do remake de "O Guarda-Costas" revela que protagonista será latina
+ Camila Cabello, who? Carla Perez reivindica posto de primeira Cinderela Latina!
+ Penélope Cruz e Antonio Banderas tiram sarro de Hollywood em trailer de "Official Competition" 

Quem está por trás do projeto é o Pantelion Films, estúdio de Hollywood responsável por produções voltadas ao público latino. Com direção de Santiago Limón e roteiro de María Hinojos, o filme deve ser bilíngue e irá manter a proposta original de A Usurpadora, mostrando a trajetória das irmãs separadas no nascimento.

"Um encontro casual em Las Vegas une as duas, e elas logo se encontram irremediavelmente interligados na vida uma da outra", completa a sinopse divulgada pela revista. La Usurpadora, the Musical está previsto para chegar em 2022. 


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!