Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Roteirista do remake de "O Guarda-Costas" revela que protagonista será latina

Matthew López falou com a Variety sobre a diferença do protagonismo da nova produção

@nic_bastos | Publicado em 29/09/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

O clássico O Guarda-Costas, estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner, vai ganhar um remake quase 30 anos após a estreia do filme original. E, em meio a muitas especulações de quem vai protagonizar o novo longa, o roteirista responsável pela trama, Matthew López, garantiu que a personagem principal será interpretada por uma atriz latina.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Em entrevista à Variety, o roteirista contou mais sobre como a nova produção será diferente. "Foi importante para mim usar esta oportunidade para colocar rostos latinos na tela e para que suas histórias fossem contadas em grande estilo".

"Ao invés de focarmos em uma estrela estabelecida, como a personagem de Whitney Houston no filme original, o nosso filme será sobre uma jovem artista latina que acabou de se tornar famosa. É sobre como a vida dela muda ao se tornar uma sensação pop do dia para a noite", seguiu.

Vale lembrar que O Guarda-Costas acompanha a história de um ex-agente do Serviço Secreto que é contratado como como segurança pessoal para proteger uma grande cantora e atriz que está recebendo ameaças de morte. Os dois acabam se apaixonando, mesmo em meio aos diferentes perigos que os cercam.

O filme arrecadou mais de US$ 400 milhões de bilheteria mundial, recebeu indicações ao Oscar e é lembrado até hoje pela trilha sonora marcante, com sucessos como I Have Nothing, Run to You e o cover de I Will Always Love You - música original de Dolly Parton

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!