Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Star Trek Day é marcado por divulgar novos teasers, anunciar produções e mais! Confira

Franquia completou 55 anos desde seu lançamento

@nic_bastos | Publicado em 09/09/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Paramount+
Divulgação/ Paramount+

Star Trekou Jornada nas Estrelas aqui no Brasil, completou 55 anos desde seu lançamento, em 8 de setembro de 1966, na última quarta-feira (8). E, para celebrar, o Star Trek Day da vez trouxe o trailer da segunda temporada de Star Trek: Picard, anúncio de nova produção, data de estreia aguardada e mais!

Para te ajudar a ficar por dentro, separamos tudo o que rolou no anúncio. Continua lendo 😉

Temporada nova de Star Trek: Picard

A segunda temporada estreia em fevereiro de 2022 e teve um trailer divulgado. A trama será ambientada no século XXI e já veio com uma novidade incrível: a terceira temporada também já está confirmada. Confira o registro:

Nova animação

Star Trek: Prodigy, nova animação, é a primeira série da franquia voltada para o público mais jovem. Seu lançamento está marcado para 28 de outubro deste ano e acompanhará uma tripulação de jovens alienígenas, os quais chegam na nave experimental da Federação.

Teaser Star Trek: Lower Decks

Essa é a primeira comédia do universo, que está atualmente no meio de sua segunda temporada no Paramount Plus. O produtor executivo Mike McMahan e as estrelas Eugene Cordero, Noël Wells, Jerry O'Connell, Jack Quaid e Tawny Newsome apresentaram um trailer. Olha só:

Estreia da quarta temporada de Star Trek - Discovery

A niva leva de episódios chega no dia 18 de novembro. Foi divulgada a primeira imagem oficial, que mostra a Capitã Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) em sua cadeira. Quem mais ansioso?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!