Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sebastian Stan ficou chocado com história real de Pam & Tommy

Ao conhecer história real da nova minissérie, Sebastian Stan ficou chocado

@nic_bastos | Publicado em 09/02/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Stan ficou chocado com história real de Pam & Tommy - Divulgação/ Star+
Sebastian Stan ficou chocado com história real de Pam & Tommy - Divulgação/ Star+

Pam & Tommyestreou no Star+ na última semana e vem dando o que falar. Estrelada por Lily James e Sebastian Stan, é uma minissérie baseada em contar um causo marcante da vida real de Pamela Anderson e Tommy Lee. Causo este que deixou o ator protagonista chocado, quando descobriu que a história era diferente da que ele conhecia.

A minissérie foi responsável por abrir os olhos do público para a história por trás da primeira sextape viral de Hollywood. Pam & Tommy se apega ao escândalo que mudou a carreira e a imagem pública de Pamela Anderson e procura aprofundar equívocos comuns por trás dos eventos. Na era crescente da rede mundial da internet, a distribuição ilegal da fita se tornou infame.

Nem Sebastian Stan sabia da história real

Em entrevista à Entertainment Weekly, Sebastian Stan explica que ficou chocado ao saber que o incidente da fita de sexo era, na verdade, um crime antes de trabalhar em Pam & Tommy. Isso porque na época, as pessoas só sabiam o que do ocorrido após o vazamento da sextape, e não sabiam que a fita foi distribuída sem o consentimento dos astros.

Há muitos equívocos sobre isso”, disse Stan. “Você ouviu algo sobre isso, ou pensou que sabia alguma coisa, mas a verdade é que você não sabia. Isso é o que está sendo revelado aqui com a série.

Stan explica que o roteiro de Pam & Tommy foi revelador, mas serviu a um propósito maior do que uma série sobre duas celebridades de Hollywood. “Esses roteiros eram muito bons; eles eram realmente interessantes. Achei que humanizou essas pessoas e nos deu uma visão totalmente diferente do que aconteceu. E fiquei surpreso com o quanto eu não sabia do que havia acontecido”, disse.

Em entrevista à Variety, ele ainda explicou que era importante contar a história, e que ela ajuda a “entender qual foi realmente o impacto daquele tornado na mídia”. O ator entendeu como o escândalo afetou Anderson como mulher e também como recém-casada com alguém que ela se importava.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!