Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rapper morre após ser esfaqueado em festival de música

Snoop Dog e Drake lamentaram o ocorrido nas redes sociais

@nic_bastos | Publicado em 20/12/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drakeo the Ruler morreu no último domingo (19), aos 28 anos - Reprodução/ Instagram
Drakeo the Ruler morreu no último domingo (19), aos 28 anos - Reprodução/ Instagram

O rapper Drakeo the Ruler morreu no último domingo (19), aos 28 anos, após ser esfaqueado durante um festival em Los Angeles, Califórnia. O evento Once Upon a Time in L.A aconteceria no sábado (18) e teria apresentações de artistas como Snoop Dogg, Ice Cube, The Game e 50 Cent

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Drakeo the Rule foi atacado por um grupo de homens nos bastidores do evento, atrás do palco. Ele teria sido levado às pressas para um hospital onde ficou em estado grave e não resistiu. As informações são do The New York Times. A polícia investiga a motivação do crime, que teria acontecido durante uma briga.

O rapper Drake foi ao Instagram lamentar a morte do amigo. “Isso não está certo. Você sempre me botou para cima com a sua energia. RIP Drakeo”. Snoop Dogg, em um comunicado, disse estar orando pela paz no hip hop. “Estou triste com os eventos que aconteceram ontem à noite no festival Once Upon a Time em LA. Minhas condolências vão para a família e entes queridos de Drakeo, The Ruler”.


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!