Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Primavera Sound: festival chega ao Brasil em 2022

Primavera Sound acontece de 31 de outubro até 6 de novembro no Brasil

@nic_bastos | Publicado em 09/12/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde e Pabllo Vittar fazem parte das atrações de Barcelona, em 2022 - Divulgação
Lorde e Pabllo Vittar fazem parte das atrações de Barcelona, em 2022 - Divulgação

Nesta quinta-feira (9), fomos presentados com a notícia de que o Primavera Sound, tradicional festival de música de Barcelona está vindo para o Brasil e já marcará presença com sua primeira edição em 2022. 

A primeira edição do Primavera Sound acontece em São Paulo do dia 31 de outubro até o dia 6 de novembro. Será um festival totalmente urbano, que irá ocupar várias partes da cidade ao longo da semana e nos dias principais focará sua programação no Distrito Anhembi.

Ao G1, Gabi Ruiz, diretor e principal curador do festival, explicou mais sobre o conceito do evento, dizendo que ele vai se diferenciar do que o público conhece como Lollapalooza e Rock in Rio:

Se conhece um pouco o festival de Barcelona, nós temos jazz, neoclássica, podemos ter flamenco, reggaeton, calipso, reggae. Não temos um estilo. Claro que a maioria escuta mais pop e mais rock. Somos um festival que explica a música".

"Estamos extremamente honrados com essa parceria com o Primavera Sound. É extraordinário conseguir viabilizar em São Paulo um festival à frente do seu tempo, que sempre apontou para o futuro, com pilares fincados na curadoria musical mais inspiradora do mundo, sustentabilidade, diversidade e urbanidade”, afirma Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil, em comunicado.

Com line-up a anunciar em breve, esta nova aventura internacional, que se junta às edições de Barcelona, ​​Porto, Los Angeles, Santiago e Buenos Aires, irá assegurar a personalidade artística que Primavera Sound vem construindo desde 2001. Informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve.

Vale lembrar que a edição de Barcelona contará com grandes artistas, como: Lorde, Pabllo Vittar, The National, The Strokes, Massive Atack, Pavement, Tyler the Creator, Jorja Smith, Gorillaz, Tame Impala, Nick Cave e Megan Thee Stallion. 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!