Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Dave Grohl não quer que suas filhas namorem músicos?

Em entrevista com Kelly Clarkson, Dave Grohl contou que tem um plano para filhas não namorarem músicos

@isafrasinelli | Publicado em 15/12/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl em apresentação do Foo Fighters no Grammy 2020 - Emma McIntyre/Getty Images for The Recording Academy
Dave Grohl em apresentação do Foo Fighters no Grammy 2020 - Emma McIntyre/Getty Images for The Recording Academy

Dave Grohl sabe bem o que não deseja para suas filhas: que elas namorem músicos! Em recente entrevista no talk show de Kelly Clarkson, o líder do Foo Fighters falou sobre esse assunto e ainda explicou - em tom de brincadeira - que tem um plano para impedi-las, caso isso aconteça. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O assunto veio à tona quando Kelly o questionou sobre a nova fase da vida de Violet, filha de 15 anos do músico. Na ocasião, a apresentadora comentou que ela já está na idade para namorar e Dave revelou detalhes desse plano para que ela não comece um relacionamento com um músico: 

"Eu tenho um plano. Se uma de minhas filhas começar a namorar um músico, vou chamá-lo de lado e dizer: 'Olha, lhe dou um contrato de gravadora se você parar de sair com a minha filha." 

No bate-papo, Grohl fez questão de exaltar todas suas filhas, enchendo Violet, Harper (12 anos) e Ophelia (7) de elogios. Ele ainda contou sobre uma conversa engraçada que teve com a mais velha, sobre o carro que ela deseja ter agora que poderá tirar sua carteira de habilitação nos Estados Unidos.

"Ela me enviou uma mensagem dizendo: 'Acho que sei como quero que meu primeiro carro seja'. Então, ela me enviou uma foto do Snoop Dogg e Dr. Dre com um Impala, de 64, no meio", disse. 

Confira abaixo a entrevista completa de Dave Grohl: 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!