Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os Goonies estão de volta? Confira detalhes da possível série!

Novas informações sobre a série inspirada em "Os Goonies" foram divulgadas

@isafrasinelli | Publicado em 16/12/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme "Os Goonies" (1985) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Cena do filme "Os Goonies" (1985) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Seria esse o retorno de Os Goonies? Segundo informações do The Wrap, a Disney acaba de adquirir o roteiro de uma série dramática inspirada no filme de 1985, que antes pertencia à Fox. Contudo, o projeto não será um remake ou uma continuação do longa dirigido por Richard Donner

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O seriado foi intitulado Our Time e promete acompanhar uma professora que ajuda seus alunos de cinema a recriar o filme dos Goonies. Em 2020, a Fox havia encomendado um piloto da produção, que não foi adiante pelo canal considerar que o conetúdo tinha um estilo "muito jovem". Vale lembrar que, atualmente, a Disney é dona da emissora.

Os Goonies estão de volta? Confira detalhes da possível série!

Sarah Watson, conhecida por The Bold Type, foi quem desenvolveu o enredo original e deve retornar ao piloto do novo projeto como roteirista e criadora. Mais informações sobre a série, como elenco ou data lançamento, ainda não foram reveladas. 

Vale lembrar que o longa dirigido por Donner contou com a produção de Steven Spielberg e Chris Columbus. Os Goonies é lembrado até hoje por ter marcado uma geração nos anos 80.

Atualmente disponível na Netflix, o filme acompanha um grupo de crianças conhecido como Goonies, que enfrentam passagens secretas e perigosas armadilhas por um mundo subterrâneo durante uma caça ao tesouro. 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!