Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"The Beatles: Get Back": diretor precisou convencer Disney a incluir certas cenas no documentário

Peter Jackson, diretor de "The Beatles: Get Back", precisou ter uma conversa com os executivos do streaming

@nic_bastos | Publicado em 24/11/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Performance dos Beatles em 1963 - Getty Images
Performance dos Beatles em 1963 - Getty Images

Uma produção sobre os Beatlesestá saindo do forno! Intitulado The Beatles: Get Back, o novo documentário acompanha o processo criativo de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr durante os bastidores da gravação do décimo terceiro e último álbum de estúdio lançado do grupo, o Let It Be (1970).

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

The Beatles: Get Back será lançado no Disney+ já nos dias 25, 26 e 27 de novembro e alguns detalhes sobre a produção estão saindo na mídia. Em entrevista ao RadioTimes, Peter Jackson, responsável pela direção, afirmou que precisou pedir para os executivos da rede de streaming não cortarem os palavrões, visto que eles não são comuns em outras obras presentes no catálogo de lá.

Tivemos que ter uma discussão com a Disney sobre os palavrões. Os Beatles são rapazes de Liverpool que falam palavrões livremente, mas não de uma forma agressiva ou sexual. Então a Disney concordou em manter essas cenas, no que acredito ser a primeira vez em um de seus canais. Isso faz com que eles pareçam modernos, também".

O diretor editou mais de 50 horas de material que foram gravadas originalmente em 1969, então a novidade contará com imagens nunca vistas da banda junta. Ao total, a série documental apresenta mais de seis horas de duração.

Alguém mais ansiose? 


Eu ouvi FILMES PARA VER DE RESSACA? Sim! E o tema da vez no novo quadro do HFTV é TERROR CIRÚRGICO, ou BODY HORROR! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!