Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A Órfã: Isabelle Fuhrman está de volta ao protagonismo; confira detalhes

Isabelle Fuhrman em entrevista sobre reprisar Esther, de A Órfã

@nic_bastos | Publicado em 26/01/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Isabelle Fuhrman ficou amplamente conhecida por seu papel de Esther, no icônico terror A Órfã. Para quem curtiu a produção, a novidade é que ela terá uma continuição e, ainda por cima, com a mesma atriz em seu papel principal.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No entanto, engana-se quem pensa que agora a garota estará crescida. Isabelle Fuhrman tinha apenas 12 anos quando filmou o longa. Agora com 24 anos, ela recebeu o desafio de reprisar o papel como se tivesse a mesma idade da primeira produção. "Fizemos isso. Conheço todos os truques e estou completamente perturbada, porque de alguma forma eu tenho nove anos de novo, não faz nenhum sentido", contou a atriz em entrevista ao TheHollywood Reporter

"É meio impossível, mas nós fizemos. [...] E acho que é isso que faz o filme funcionar, porque você não consegue entender como parece que sou criança, mas parece. E é realmente assustador". A produção do filme já tinha dito que contrataria uma equipe de maquiagem grandiosa para fazer Isabelle voltar ao papel. 

"Pensava em como revisitaria essa personagem e também interpretaria de modo convincente uma criança. Porque essa era a parte fácil da última vez, a parte difícil era parecer adulta. Agora é ser criança", ressaltou, relembrando do primeiro filme, onde a garotinha era na verdade uma mulher adulta. 

Orphan: First Kill mostrará as origens de Leena Klammer (Fuhrman), que escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia rumo aos Estados Unidos, onde se disfarça como uma garota perdida. A nova vida de Leena vem com uma reviravolta inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo. A direção será de William Brent Bell, mesmo diretor de Boneco do Mal.

A Órfã estreou em 2009 e também estrelou Vera Farmiga e Peter Sarsgaard como esposa e marido que adotam uma menina de nove anos depois de perder seu bebê, embora ela não seja tão inocente quanto afirma ser. As produções são inspiradas em acontecimentos reais

A previsão é que o novo longa debute ainda em 2022. Ansiosos?


O LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares destrincha o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas no final de 2021.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!