Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O Senhor dos Anéis: série ganha primeiras e reveladoras imagens

Série baseada em O Senhor dos Anéis ganhas primeiras imagens oficiais

@nic_bastos | Publicado em 10/02/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiras imagens de série baseada em "O Senhor dos Anéis" - Vanity Fair
Primeiras imagens de série baseada em "O Senhor dos Anéis" - Vanity Fair

Nesta quinta-feira (10), foram liberadas as primeiríssimas - e reveladoras - imagens da nova série baseada no universo da saga O Senhor dos Anéis.O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Lord of The Rings: The Rings of Power, no original) ainda não tem a trama definida para o público, mas vem com duas certezas: os personagens icônicos Galadriel e Sauron de Morrfydd Clark estão de volta.

Interpretada por Cate Blanchett na trilogia de Peter Jackson, Galadriel irá aparece "milhares de anos" mais jovem e descrita como a Comandante dos Exércitos do Norte. A personagem será interpretada porMorfydd Clark (His Dark Materials) em Os Anéis de Poder. 

A personagem é descrita como "tão raivosa e impetuosa quanto ela é esperta, e está convicta que o mal está espiando mais perto do que todos esperam". 

A produção deve ganhar seu primeiro trailer durante os comerciais da final do Super Bowl 2022, que será realizado no próximo domingo (13). O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder tem previsão de estreia no dia 2 de setembro de 2022 no Amazon Prime Video.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!