Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Novos detalhes intrigantes da tragédia no set de "Rust" são divulgados

Ator de "Rust" ensaiava uma cena do filme quando disparou uma pistola e matou acidentalmente a diretora de fotografia

@nic_bastos | Publicado em 19/11/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

No último mês, umacidente fatal no set do filme Rust, acabou deixando uma morta e um ferido: a diretora de fotografia Halyna Hutchinse o cineasta Joel Souza. E em meio a muitas investigações e ações judiciais sobre a fatalidade, Alec Baldwin, responsável por disparar arma cenográfica que foi pivô do ocorrido, foi envolvido em uma nova polêmica.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O ator foi afetado por uma ação judicial que afirma que durante a cena antes da tragédia, o uso de armas ou qualquer tiroteio simplesmente não estava previsto. Alec Baldwin nem precisaria ter gravado a cena. De acordo com Mamie Mitchell, supervisora de roteiro do filme, via The Hollywood Reporter, disse que as tomadas da cena eram: Os olhos de Baldwin, uma mancha de sangue em seu ombro e ele sacando a arma.

Não havia nada no roteiro sobre a arma ser disparada por Alec Baldwin ou qualquer outra pessoa. Antes de Baldwin descarregar a arma, nenhum ensaio foi convocado e a equipe ainda não havia começado as filmagens. Ele não tinha o direito de confiar em uma alegada declaração do diretor assistente de que era 'uma arma fria'. O Sr. Baldwin não pode se esconder por trás disso para tentar justificar o fato de que ele não verificou a arma."

Ela também afirma que ficou em estado traumático e precisou se afastar da profissão. A roteirista exige um valor ainda não especificado em termos de danos e prejuízos a Alec Baldwin, Gutierrez-Reed e Halls, além dos demais produtores.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Rust é um western que se passa no Kansas de 1880. Baldwin interpreta o personagem que dá nome ao filme, o avô fora da lei de um menino de 13 anos condenado por um assassinato acidental. 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!