Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nope: novo terror de Jordan Peele ganha prévia eletrizante; detalhes!

Está entre nós a prévia de Nope, novo terror de Jordan Peele, do consagrado Corra

@ricardoarchilha | Publicado em 10/02/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nope: novo terror de Jordan Peele ganha prévia eletrizante; detalhes! - Reprodução/YouTube
Nope: novo terror de Jordan Peele ganha prévia eletrizante; detalhes! - Reprodução/YouTube

Fãs de terror, atenção 🚨 Está entre nós a prévia de Nope, novo filme de Jordan Peele, dos já consagrados Corra (2017) e Nós (2019). No vídeo, são entregues trechos das produção anteriores do diretor; no final, imagens inédita do próximo longa, cujo trailer oficial será divulgado no intervalo do Super Bowl, que acontece já neste domingo, 13 de fevereiro.

+ TERROR | Os filmes mais aguardados de 2022
+ LISTA | Os 10 melhores filmes de terror de 2021
+ Maratona do horror: 10 filmes de terror para assistir na Netflix 

No elenco de Nope estão Daniel Kaluuya, protagonista de Corra; Keke Palmer, de As Golpistas (2019), e Steven Yeun, de Minari: Em Busca da Felicidade, indicado ao prêmio de Melhor filme no Oscar de 2021. E falando em Oscar, vale lembrar que Jordan Peele levou para casa a estatueta de Melhor Roteiro Original por Corra, na premiação de 2018.

Nope chega aos cinemas em 22 de julho de 2022.


E POR FALAR EM TERROR... 

Na onda do sucesso das versões repaginadas de Halloween, aNetflix lançará um novo O Massacre da Serra Elétrica. O título do filme, agora com o subtítulo O Retorno de Leatherface, entrega o que esperar: mais uma onda de ataques do maníaco da serra elétrica nos confins do Texas. Algo entre um remake e uma sequência. O Massacre da Serra Elétrica da Netflixé uma produção original do streaming com direção assinada por David Blue Garcia, cineasta cuja filmografia é quase que 100% dedicada ao terror. Leia AQUI a matéria completa e descubra todos os detalhes da produção.


LIVE IS DEAD! 

Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre Bohemian Grove. Mas o que será Bohemian Grove? Dá o play e se joga no papo de Fernanda Soares e Ademir Correa para descobrir mais sobre os segredos e escândalos desse estranho (muito estranho) Clube do Bolinha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!