Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nirvana se pronuncia pela primeira vez sobre processo do bebê de Nevermind

A galera do Nirvana está sendo processada pelo "bebê" capa do icônico álbum "Nevermind"

@nic_bastos | Publicado em 28/12/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain em imagem promocional do disco "Nevermind", do Nirvana - Kirk Weddle
Kurt Cobain em imagem promocional do disco "Nevermind", do Nirvana - Kirk Weddle

Lembra dessa polêmica? Spencer Elden, conhecido por posar ainda bebê - com 4 meses de idade - nadando sem roupa atrás de uma nota de US$1 para a capa do álbum Nevermind (1991), do Nirvana, entrou recentemente com um processo contra a banda pelo uso de sua imagem. Pela primeira vez, o grupo rebateu. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Spencer Elden alega que o fotógrafo Kirk Weddle, responsável pela icônica foto, buscou uma resposta sexual do espectador ao enfatizar o seu órgão genital no ensaio. Resumindo, o processo diz que o Nirvana, a Universal Music Group, a Geffen Records, Kurt Cobain, sua viúva Courtney Love, o fotógrafo e “outros” produziram pornografia infantil através da capa do disco. 

Advogados que representam a banda deram entrada em uma moção pedindo o arquivamento do processo até o dia 20 de janeiro de 2022, às 10h. Eles argumentam que Spencer Elden, hoje com 30 anos, “passou três décadas lucrando com sua fama de ‘Bebê do Nirvana'”, e somente agora achou problemas no registro. 

O pedido ainda comenta o fato de que Elden reproduziu a famosa capa em fotos na piscina uma série de vezes. “Ele tem cópias autografadas da capa do álbum a venda no eBay, e usou a conexão [com a banda] para tentar conquistar mulheres”, pontuaram os advogados.


O último LIVE IS DEAD! do ano vem de outro mundo - literalmente! @fernandasoares e @ademircorrearelembram celebridades e suas histórias com aliens, UFO's e outros eventos sinistros 👽 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!