Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

30 anos de Nevermid é marcado por filme sobre os tempos do Nirvana no Reino Unido

@nic_bastos | Publicado em 03/09/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A BBC Music irá lançar um documentário focado em mostrar a estadia do grupo no Reino Unido. - Reprodução
A BBC Music irá lançar um documentário focado em mostrar a estadia do grupo no Reino Unido. - Reprodução

Neste mês, um dos mais memoráveis discos de rock completa 30 anos. Estamos falando de nada menos do que o Nevermind, da banda Nirvana, famosíssima nos anos 90 e ainda bastante memorável para quem curte o gênero. Para celebrar o grande momento, a BBC Music irá lançar um documentário focado em mostrar a estadia do grupo no Reino Unido.

A produção recebe nome de When Nirvana Came To Britain, e terá contribuições dos ex-membros Dave Grohl e Krist Novoselic. Além disso, um programa especial para rádio será lançado em complemento, o Nevermind At 30, feito especialmente para a BBC Radio 4.

Um comunicado da marca explica que a programação "irá explorar a música do álbum em profundidade, bem como dar uma olhada mais ampla no que fez do Nirvana uma das bandas mais significativas da história do rock".

De acordo com o site NME, When Nirvana Came To Britain contará a história de como, entre 1989 e 1994, o Nirvana introduziu uma nova e excitante marca de rock no Reino Unido, mudando a paisagem musical da época e influenciando uma geração de jovens britânicos. A transmissão ocorre no dia 24 de setembro. Não vai perder!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!