Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna tem reação inusitada após assistir filme favorito ao Oscar

Madonna teve uma reação inusitada no cinema após assistir um filme favorito ao Oscar 2022

@isafrasinelli | Publicado em 15/12/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em foto publicada nas suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Madonna em foto publicada nas suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Madonna teve uma reação um tanto quanto inusitada após assistir Licorice Pizza, filme favorito na corrida ao Oscar 2022. Pelo Instagram, a artista compartilhou uma foto mostrando que estava tão empolgada após finalizar o longa, que decidiu limpar o chão do cinema. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Assisti ‘Licorice Pizza’! Meu Deeeeeeus!! Me senti tão inspirada que precisei limpar a sala de cinema", escreveu Madonna na publicação realizada nesta quarta-feira (15). Nos comentários, alguns fãs da cantora ainda brincaram com a situação, como um que escreveu: "Lua em Virgem né mãe não aguenta ver um rodo"

Veja abaixo a imagem:

Madonna tem reação inusitada após assistir filme favorito ao Oscar
Madonna limpando chão do cinema após assistir
"Licorice Pizza" | Reprodução/Instagram

Licorice Pizza conta com direção de Paul Thomas Anderson (O Mestre) e é protagonizado por Cooper Hoffman e Alana Haim, integrante da banda Haim. A trama é ambientada nos anos 70, na zona de San Fernando Valley, Califórnia, e acompanha um estudante que é aspirante a ator e tem uma vida amorosa conturbada.

O filme já recebeu indicações ao Globo de Ouro 2022 e foi aclamado pela crítica. Será que é tão bom a ponto de sairmos limpando cinemas por aí, assim como Madonna? Confira o trailer do projeto:  


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!