Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna desabafa sobre sexulização da mulher após ter fotos deletadas no Instagram

Madonna fez uma nova publicação criticando a ação do Instagram

@isafrasinelli | Publicado em 26/11/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Madonna em foto na cama para publicação no Instagram - Reprodução/Instagram
Cantora Madonna em foto na cama para publicação no Instagram - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (26), conhecemos a versão 2021 de Na Cama com Madonna a partir de fotos impactantes que a cantora compartilhou em seu Instagram. Contudo, por ter mostrado o mamilo em alguns dos cliques, o Instagram deletou sua postagem. Em novo post, agora com as imagens censuradas, a artista resolveu criticar a situação e desabafar sobre a sexualização do corpo da mulher. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Estou repostando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo que deram à minha gerência, que não controlava minha conta, é que uma pequena parte do meu mamilo estava exposta", iniciou.

Ela continuou: "Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que poderia ser sexualizada. O mamilo que alimenta o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?!”

“E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia."

“Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América", finalizou. Veja a publicação abaixo:


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!