Madonna fez uma nova publicação criticando a ação do Instagram
Nesta quinta-feira (26), conhecemos a versão 2021 de Na Cama com Madonna a partir de fotos impactantes que a cantora compartilhou em seu Instagram. Contudo, por ter mostrado o mamilo em alguns dos cliques, o Instagram deletou sua postagem. Em novo post, agora com as imagens censuradas, a artista resolveu criticar a situação e desabafar sobre a sexualização do corpo da mulher.
"Estou repostando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo que deram à minha gerência, que não controlava minha conta, é que uma pequena parte do meu mamilo estava exposta", iniciou.
Ela continuou: "Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que poderia ser sexualizada. O mamilo que alimenta o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?!”
“E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia."
“Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América", finalizou. Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!