Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Machine Gun Kelly chama Slipknot de "velhos" e recebe exposed de Corey Taylor

Através de prints de e-mails, vocalista da banda mostrou outro lado da polêmica levantada por Machine Gun Kelly

@nic_bastos | Publicado em 21/09/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Machine Gun Kelly parece estar dominando a temporada de polêmicas. Depois de um desentendimento com Conor McGregorno tapete vermelho do VMA 2021, o cantor se envolveu em uma treta com a banda de metal Slipknot. Corey Taylor, por sua vez, não deixou barato.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

O vocalista do grupo não gostou nada da zombação. Machine Gun Kelly se apresentou no Riot Festival de Chicago no último final de semana e antes de cantar a faixa Jawbreaker fez a seguinte provocação: "Ei, querem saber de algo que eu fico feliz por não estar fazendo? Ter 50 anos e usar a porra de uma máscara estranha na porra de um palco. Que merda. Bom, então, qual é o doce favorito de vocês?"

Pouco depois, o cantor ainda se pronunciou, continuando a alfinetada:

Corey gravou um verso para uma música no disco "Tickets To My Downfall", ficou uma merda horrível, então eu não usei. Ele ficou bravo com isso e falou merda em uma entrevista para uma revista, sobre o álbum que ele quase participou. As histórias contadas por vocês estão todas erradas. Apenas admitam que ele é amargo".

A indireta foi logo percebida pelo Slipknot e acabou rolando um baita exposed.Com prints de e-mails trocados com Travis Barker, que participou da produção do álbum citado, Corey mostrou outro lado da história contada por Kelly. "Eu não gosto de pessoas expondo merdas particulares igual uma criança. Então, isso é tudo que irei dizer: eu não gravei a faixa porque não gosto quando as pessoas tentam ‘escrever’ por mim. Eu disse NÃO para ELES. Então, sem mais delongas… #comprovantes. Isso é tudo que vou dizer sobre isso", pontuou, através do Twitter.

Nos prints, Corey é elogiado por Machine Gun Kelly, que ainda manda algumas anotações sobre a faixa intitulada como Can´t Look Back. No entanto, o vocalista do Slipknot acabou percebendo que não tinha muito a ver com a música e responde:

Está tudo bem e estou feliz por ele — espero que vocês encontrem o cara certo para isso. Espero que vocês entendam e desejo o melhor. Se eu puder ajudar de alguma forma, me avise.

No entanto, Kelly não pareceu gostar de receber um "não" e ainda respondeu: "Basicamente, seu verso era muito ruim. Respeitosamente, eu estava apenas te dizendo para reescrevê-lo porque era muito ruim".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!